Tópico original:

Dark mode não ativa em apps que tem suporte

(Tópico criado em: 04-08-2024 12:55 AM)
92 Exibições
PerninhaMascaradinho
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Alguns apps que tem suporte ao dark mode carregam em modo claro mesmo eu tendo ativado o dark mode no sistema. Não era assim no meu Xiaomi com Android 11, lá todos os apps que tinham suporte ao dark mode abriam em dark mode sem eu ter que fazer nada. Alguns exemplos de app nessa situação são: Alelo, Meu TIM, Meu RH. Reinstalar os apps não adiantou. Ativar a opção de forçar o dark mode em todos os apps nas opções de desenvolvedor também não adianta. Mais alguém passou por isso? Tenho um Galaxy S23 com a OneUI 6.0
6 Comentários
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Galaxy S
Então os aplicativos não possuem suporte nativo ao modo noturno. A Xiaomi pode ter implementado alguma API que força o modo noturno em todos os aplicativos.
LGzinho
Active Level 7
Galaxy S
exatamente, é isso mesmo, meu amigo tem um note 9s e apps que não possuem o modo escuro, são forçados a ficar na MiUI.
Galaxy S
Errado. No meu Xiaomi não são todos os apps que ficam em dark mode. Só os que tem suporte ficam em dark mode.
TheusoA
Active Level 4
Galaxy S
Eu já tive um xiaomi tbm, ele forçava os apps a ficarem no dark Mode. Nas configurações do celular vc conseguia fazer isso. Não tem essa função na OneUI
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Estranho hem
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Aqui no meu parece que funciona com todos, deixo ativado o Modos e Rotinas