Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

De S23 FE para S24 Ultra.

(Tópico criado em: 07-24-2024 08:15 PM)
163 Exibições
Inventor
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Gente, quero trocar de aparelho, e acabei de ver um vídeo curto sobre o ultra de algumas reclamações sobre as câmeras após a atualização... alguém está tendo algum problema desse tipo e sabe me atualizar sobre isso?

Coloquei meu S23 FE à venda, mas queria saber sobre esse problema que tem rolado.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
nanc24U
Active Level 7
Galaxy S
As câmeras vão ser sempre atualizadas e vão melhorando, desencana dos comentários na Internet, é um baita aparelho com uma bela configuração, se tiver com a grana vai em frente! O pessoal precisa chamar atenção de alguma forma e ficam caçando problema. Qualquer aparelho que você olhar verá um monte de reclamações... o S22U era assim, comprei, já tenho a 2 anos e nunca tive 1 defeito sequer com ele.

Exibir solução no post original

4 Comentários
JPRomano
Active Level 7
Galaxy S
Olá, creio ser algum problema com o software dele, porém se você deseja o Ultra, recomendo o S23U, até o momento não tenho o que reclamar, é excelente em todos os aspectos.
Danieldesouza
Active Level 4
Galaxy S
Recomendações e reclamações sobre a troca

Recomendações.

S pen, Melhor processador, Câmera melhor, AI , Carregamento rápido e Recursos somente

Reclamações

Preço de troca (Celular usado iria custa na fase de 1.500 a 2.500 reais enquanto o S24 Ultra custa na fase de 5.000 a 10.000 reais, recomendo pegar S23 Ultra) Canto Retado (Maior chance de corta a mão do usuário) Mais barato em concerto do S23 FE
Solução
nanc24U
Active Level 7
Galaxy S
As câmeras vão ser sempre atualizadas e vão melhorando, desencana dos comentários na Internet, é um baita aparelho com uma bela configuração, se tiver com a grana vai em frente! O pessoal precisa chamar atenção de alguma forma e ficam caçando problema. Qualquer aparelho que você olhar verá um monte de reclamações... o S22U era assim, comprei, já tenho a 2 anos e nunca tive 1 defeito sequer com ele.
Inaiana
Expert Level 5
Galaxy S
A câmera acredito que com novas atualizações irão corrigir o erro. Passei por isso antes do one ui 6.1, quando atualizei a câmera ficou 10/10