Tópico original:

Decepção com a empresa e o S23

(Tópico criado em: 03-30-2024 11:02 PM)
311 Exibições
Phyper
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Carta aberta a comunidade. 
Sempre gostei da Samsung, sempre comprei os top da linha (note, s), mas está impossível para mim. Meu note20 ultra queimou a tela, por estar fora da garantia não quiseram mexer sem cobrar, então fui para a linha S, o s9 foi de mais, mas o s20+ ficou com a tela verde e pifou, de novo, não iam mexer. Veio o s21fe, adivinha? Começou com a tela verde e pifou.
Agora queridos eu estava com o s23, elogiei ele esses dias aqui na comunidade, ele começou com a bendita tela verde e adivinhem, queimou. Novamente escuto que está fora da garantia.
Me sinto humilhada pela empresa, desmerecida. Não são aparelhos baratos, quase todos esses aparelhos deram esse mesmo problema com literalmente pouco mais de 1 ano, meu seguro venceu dia 23, o note 20 ultra foi o que mais durou, durou apenas 1 ano e meio. 
Segundo pesquisas que fiz essa tela verde que eles deram antes de queimar a tela são vicio oculto. A garantia é de fábrica. Não quiseram arcar, tentarei outros meios. Aos colegas que ficam, torço para que não passem por isso, porque a sensação de decepção que sinto é inexplicável. Não há palavras que expressem como me sinto mediante a essas situações e ao jeito que fui tratada. Não desejo isso para ninguém. 
Boa Sorte a todos, porque pra mim só foi tombo atrás de tombo.
13 Comentários
Lilovisky
Active Level 5
Galaxy S
Certo! Obrigada!
DeuDurval1959
Active Level 1
Galaxy S
Poxa iria comprar meu S23 ultra, agora fiquei com medo!
Phyper
Active Level 4
Galaxy S
Então, é o que eu sempre falo, qualquer aparelho você está suscetível a isso, o que me chateou foi o péssimo atendimento que tive, foi o distrato com um cliente. Entendo, o aparelho é barato lá na Coreia, o mínimo que poderiam ter me dado era respeito. Se quiser comprar te digo, ele é um excelente telefone, quanto a função, câmera, sistema... Do aparelho em si (mesmo eu tendo o S23 normal) não há reclamação, o ultra então sem comentários.
Se vc for procurar no reclame aqui de qualquer empresa você acha lá, meu namorado até pouco tempo atrás tinha o s7 rodando lindamente. Mesmo com a tela trincada ele tirava foto debaixo d'água e não infiltrou. Eu fui a sorteada pra um aparelho com defeito.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Lamentamos o ocorrido, não é esse o sentimento que queremos para os nossos clientes. Para que possamos entender com mais detalhes o que aconteceu, gostaríamos de conversar com você. Clique aqui para falar com a gente através dos canais digitais: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Sua colaboração é essencial para que possamos oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.

Estamos à disposição!