Tópico original:

Decepção com a Samsung

(Tópico criado em: 12-12-2024 08:49 PM)
72 Exibições
KEVIs23
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Comprei um s21 fe ,com poucos meses de uso apresentou um problema da tampa traseira descolar sozinha , com um ano e um mês apreceu a bendita linha na tela , mandei pra autorizada , não quiseram reparar sem custo , quando chegou aqui em casa estava sujo de cola o mic não estava mais funcionando e tbm não estava carregando, enfim decepção dinheiro jogado no lixo
3 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @KEVIs23 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Sabrizen
Expert Level 5
Galaxy S
Uma pena, tenho esse aparelho e nunca tive problema, porém tem o detalhe que minha região não é tão quente. Mas é complicado, pois é um problema comum e muito relatado aqui 🥺
0 Kudos
EduPavao
Expert Level 2
Galaxy S
Também tenho esse aparelho, eu levaria o caso ao consumidor.gov.br e depois ao pequenas causas. O problema da falta de reparo é tanto responsabilidade da Samsung, quanto de alguns consumidores que aproveitaram as brechas. Mas a mais responsável é a Samsung que não deu um jeito de fiscalizar corretamente caso a caso. Hoje o que precisa paga pelo "jeitinho brasileiro" do passado.
0 Kudos