Tópico original:

Decepção com meu S20 FE snapdragon.

(Tópico criado em: 01-16-2023 04:05 PM)
174 Exibições
leo380
Active Level 8
Opções
Galaxy S
Eu tinha um galaxy S7, o celular só pecava em bateria, mas tinha qualidade... eu usava ele com brilho quase no máximo e não tinha lentidão em abrir câmera. Fiquei 3 anos com ele... não apresentou burn in na tela e não descolou a tampa traseira. Já o meu S20 FE, apresentou burn in em menos de 1,7 anos (sendo que agora o brilho tem que ficar abaixo da média para não piorar a situação), a tampa traseira está descolando... tenho cuidado com o celular... mas aqui não funcionou. Não havia notado isso no meu celular até aparecer demais usuários aqui reclamando!... ao analisar, notei os problemas no meu além de outros em software.
É complicado você virar fã de um celular e depois notar o quão descartável ele é!
O que mais uso é a câmera.... não vou poder fazer vídeos frequentemente, pois o aquecimento vai descolar a capa ainda mais... e a garantia já se foi😶😑😔
* Dicas... se notar aquecimento em qualquer tarefa nele, interromper.... pode descolar a tampa. 
. Não use o brilho acima da média, burn in aparecerá rápido. 

17 Comentários
VICENTE2023
Active Level 7
Galaxy S
Até agora o meu tá tudo certo ele só esquenta mais no dados móveis e no dex pra assistir alguma coisa fora isso tá tranquilo por aqui
leo380
Active Level 8
Galaxy S
Abre essa foto ae e dá um zoom... vê se aparece um sombra onde fica a porcentagem de bateria, sinal ....
Caso não aparece... evite usar brilho acima da média e evite prolongar uso com apps que aquecem.... eu usava câmera frequentemente.... ela aquece o celular.... Screenshot_20221220-105112_Gallery.jpg
0 Kudos
VICENTE2023
Active Level 7
Galaxy S
Não apareceu nada ufa
leo380
Active Level 8
Galaxy S
Kkkkk.
Ainda bem mano... quando o meu apareceu, nem acreditei. ... e o pior que eu não via ele ao assistir vídeo no YouTube... agora, depois que descobri, vejo ele sempre... e dá uma raiva kkk
0 Kudos
Darwino
Active Level 7
Galaxy S
O meu já tem burn in, comprei vai fazer 2 meses e olha que uso com brilho em 20% e no máximo 40%
leo380
Active Level 8
Galaxy S
Cara, é triste... um celular bom desse com essa qualidade ruim.
Fiquei decepcionado... porque cuido muito do meu celular.
0 Kudos
Darwino
Active Level 7
Galaxy S
Ss
0 Kudos
VICENTE2023
Active Level 7
Galaxy S
Eu tô com 1 s20 fe a 1 ano e alguns dias
0 Kudos
JhonMARTINS
Active Level 4
Galaxy S
Estou com o meu há 1,6 anos .
Esquentar o bichinho esquenta mesmo. Mas , até hoje nenhum sinal de descola da tampa traseira , que inclusive mantém a vedação ip68 em normalidade ( vivo lavando o telefone, tenho toque com limpeza 🥴), na tela não percebi burn in , pelo menos até agora kk
0 Kudos