Tópico original:

Decepção com meu S20 FE snapdragon.

(Tópico criado em: 01-16-2023 03:38 PM)
446 Exibições
leo380
Active Level 8
Opções
Galaxy S
Eu tinha um galaxy S7, o celular só pecava em bateria, mas tinha qualidade... eu usava ele com brilho quase no máximo e não tinha lentidão em abrir câmera. Fiquei 3 anos com ele... não apresentou burn in na tela e não descolou a tampa traseira. Já o meu S20 FE, apresentou burn in em menos de 1,7 anos (sendo que agora o brilho tem que ficar abaixo da média para não piorar a situação), a tampa traseira está descolando... tenho cuidado com o celular... mas aqui não funcionou. Não havia notado isso no meu celular até aparecer demais usuários aqui reclamando!... ao analisar, notei os problemas no meu além de outros em software.
É complicado você virar fã de um celular e depois notar o quão descartável ele é!
O que mais uso é a câmera.... não vou poder fazer vídeos frequentemente, pois o aquecimento vai descolar a capa ainda mais... e a garantia já se foi😶😑😔
* Dicas... se notar aquecimento em qualquer tarefa nele, interromper.... pode descolar a tampa. 
. Não use o brilho acima da média, burn in aparecerá rápido. 

17 Comentários
leo380
Active Level 8
Galaxy S
Kkkkk.
Só coloquei o ip68 em teste uma vez, agora não tem mais ip... não tenho coragem de testar novamente kkkkk
0 Kudos
web_daniel
Active Level 4
Galaxy S
Eu usava um S7 até um tempo atrás, percebi que ele tem um sistema q mexe os ícones do sistema(ex: a barrinha de notificação lá em cima) periodicamente de um lado para o outro pra evitar o burn in. Não vejo isso acontecendo na one ui
leo380
Active Level 8
Galaxy S
Nem tinha percebido kkk... e a tela dele tinha mais qualidade em questão de durabilidade... pelo menos, pra mim
web_daniel
Active Level 4
Galaxy S
Realmente, mas acho que pode ser por que ela tem mais borda e então quem sabe tem mais resistência, enfim, isso dos ícones eu percebi olhando prints, eu costumo tirar muitos prints e enquanto passava eles percebia que os ícones da barra de status ficavam se movendo de um lado pro outro e ficava tipo "😱q louco cara" , mas fui ver se tinha no s10 plus e não tem, ou pelo menos não dá pra ver
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy S
Mesmo problema
BrennerNeves
Active Level 2
Galaxy S
Meu galaxy s20 fe 5G não tem 4 meses já apresenta burn-in sou T.I tomo todos as preocupações cabíveis mesmo assim apresentou burn-in, e de quebra a tampa traseira trincou de dentro para fora !!!!! Minha mãe tem um galaxy A52 que tbm usa painel super amoled, o da minha mãe tem 5 meses ela deixa o painel com o brilho extra e não apresentou burn-in até agora !!! Vou ter que levar o meu para a substituição do display, triste que vai dar o mesmo problema pelos relatos do colegas de vários fóruns.
0 Kudos
igorferreira11
Active Level 5
Galaxy S
O meu tem 1 ano e com 6 meses já percebi o burn in na barra de status e na barra de navegação. Deste quando descobri até hj ainda está com a msm intensidade. Não aumentou. E agora tou forçando o máximo pra ficar ruim de vez. A tampa traseira ta levemente também querendo soltar. Nunca mais compro samsung. Tela amoled é boa mais isso que acontece de uma sacanagem. Vc paga caro no dispositivo e acontece isso com meses.
JúniorS20fe
Active Level 3
Galaxy S
Você foi atrás na autorizada? O meu acabou de descolar um pouco e tá sem garantia já, sabe sobre valores
0 Kudos