Tópico original:

Decepção com S21 FE

(Tópico criado em: 05-01-2023 08:57 PM)
184 Exibições
Anagalf
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Uso a linha S há muitos anos, desde o S6. Desta vez tive um acidente com meu s20+ e tive que comprar um mais barato pra caber no orçamento e optei pelo smS21FE. Que diferença de agilidade e fluidez. A câmera então nem se fala...saudades do meu s20+ rs. Alguém ai já fez um downgrade? Tem algo q eu possa fazer pra essa camera ficar um pouco menos lenta?
15 Comentários
GutoNobre
Active Level 6
Galaxy S
Minha esposa tinha um S10 Lite e troquei pelo S20 FE, ela está feliz da vida...

O seu S21 FE é Snapdragon? Li reclamações sobre o modelo com Exynos...

Pra saber qual é o seu observe a letra que vem logo após o G780. Se for a letra F, é o Exynos e se for o G, conta com Snapdragon.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
No Brasil só exynos.
0 Kudos
GutoNobre
Active Level 6
Galaxy S
Veio Snapdragon pra cá, se não me engano é recente.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Só se for muito recente mesmo pq não estou sabendo, se a Samsung tivesse trocado o meu por um snapdragon talvez teria resolvido. Mas não tem como escolher...
0 Kudos
GutoNobre
Active Level 6
Galaxy S
Pois é, tentei achar a informação e não encontrei... Eu li foi numa postagem de uma promoção do S21 FE, lá comentaram que estavam recebendo o aparelho com SD.... Vai saber...
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Cara , eu venho de um S20, que apesar de ser exynos era perfeito.

Comprei essa bomba e tô sofrendo com esses problemas, entre em meu perfil e veja minhas postagens, já tive o aparelho trocado, eu e meu cônjuge por outro de mesmo modelo e o problema persiste. A samsung ainda queria que eu trocasse mais uma vez me fazendo de palhaço e cobaia após 4 s21fe defeituosos.

Vou entrar com um processo pra ver se tenho meus direitos cumpridos.
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Pois é meu S20plus não troco nos próximos anos .... Ele é fluido ... Roda tudo ..... Jogos e etc .... E mesmo não tendo as câmeras dos atuais ..... Tento extrair o máximo ..... Mas o máximo mesmo .... Cheguei a ter até o final do ano passado o 21plus mas não tive sorte com ele .... E voltei para o meu 20plus que estava com minha esposa ....... Sinto muito pela experiência com o FE .... E infelizmente a construção deles fica a desejar ... Mesmo o S20FE sendo o queridinho de muitos ..... 😪
Anagalf
Active Level 3
Galaxy S
Sorte sua poder voltar pro seu s20+...saudades🥹
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Tomei muito banho com ele no banheiro .... Muita umidade durante 2 anos ... https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/elogio-assistência-s20plus-cuidado-vapor-d-água-ip68-te... ... E aí ele parou de carregar .... Mas foi até bom .... Pois depois que troquei a placa ele ficou novo em folha .... O S21plus também ficou assim só que teria que trocar a placa principal e a de carga ...... E aí preferi vender ele como sucata ..... Aprendi na prática que o ip68 não bloqueia umidade nem vapor dágua hahahaahaha