Tópico original:

Decepção total com a #Samsung

(Tópico criado em: 02-25-2022 10:18 AM)
159 Exibições
Eldiniel
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Comprei um S20 FE 256GB, em novembro de 2021, a tela começou a dar defeito em dezembro de 2021, busquei a loja, me encaminharam para assistência.

Um celular novo, assim que cheguei na assistência, removeram a película de fábrica, o cel Está parado na assistência aguardando peças.

Mas mesmo após p reparo, o sentimento é que, por um defeito de fábrica ficarei com um produto inferior e sem as características que saíram de fábrica.

Quem slgarante que a vedação e a certificação se manterão? Se a película de fábrica se foi, vou ter que colocar outra, da mesma qualidade e com a mesma qualidade de instalação? Não?

Confiei na Samsung e no bom senso, é me arrependo disso, aliás, a falta do celular e a necessidade de usar um aparelho emprestado me prejudica bastante no dia a dia, seja no trabalho, nos estudos ou no dia a dia.

E as respostas da Samsung se limitam a ignorar a insatisfação dos clientes, somos insignificantes para eles.
3 Comentários
schmidtS
Active Level 7
Galaxy S
Absurdo isso ! Um aparelho caro sendo basicamente quase um top de linha estar nessas condições vi um YouTuber que tinha um s10 lite e ficou com a tela verde ele iria processar a Samsung e a mesma deu outro aparelho até superior ! Caso seja processe a Samsung pq isso é inadmissível e não somos palhaços
0 Kudos
Galaxy S
Não sou fanboy da Samsung, mas com propriedade posso te responder com firmeza o que vc pode fazer ou que será depois da saída da assistência com minha experiência e dor de cabeça com três aparelhos que tive!

1- se o seu aparelho passar 30 dias na assistência, vc pode se alinhar com o ART.18 do CDC.

2- se a Samsung não aceitar seu argumento, faça um B.O acione judicialmente.

3- todas as trocas de componentes do aparelho, seja Display, bateria etc... São originais, ou seja, continuará sendo IP68 e todas as certificações PERMANECERÃO.

4- Infelizmente a película deve ser retirar. Essa película que vem no S20 FE, é de BAIXA QUALIDADE, eu tenho o mesmo aparelho que o seu, eu deixo minhas unhas um pouco grandes para tocar violão, acabei ralando na tela e riscou a película. A película é frágil!

5- se tudo não se resolva, como eu disse... o consumidor estar protegido pelo código de defesa do consumidor. Vc não vai perder um centavo.

OBS: Espero que eu tenha tirado suas dúvidas. Sou melhor do que esses moderadores, né? Se eu fosse um atendente da Samsung, seria muito 10 ano!!!
0 Kudos
Galaxy S
Qual foi o defeito apresentado? Meu cel fica piscando a tela as vezes, claro escuro, claro, escuro...
0 Kudos