Tópico original:

Decepção

(Tópico criado em: 05-03-2022 07:42 PM)
65 Exibições
Bru01
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Eu tenho dois celulares da marca Samsung
Um S8 e o outro S20
Sempre usei a linha S .

O problema é que mais de 1 ano eu perdi todos os meus arquivos da pasta segura.
Do meu celular s8 o celular simplesmente após uma atualização não aceitava mais a minha senha ( bloqueou a minha pasta segura após algumas tentativas) e eu sou o tipo de pessoa que usa a mesma senha mais de 10 anos kkk 
Impossível errar! 

 Muito que bem! Comprei esse celular que estou usando agora s20fe.... e ele está com um problema no volume, todas as vezes que estou usando celular o volume muda para o silencioso , quando estou assistindo filme,YouTube em qualquer app o som some sozinho e fica no silencioso, é exaustivo e irritante ficar aumentando o volume sempre!!!!! Gente é muita decisão!!!! Eu paguei caro em todos celulares, para ter um bom aparelho e olha oq acontece! Só ganho irritação e desgaste emocional!!!!!!!!! 

Obs: o suporte aqui pra ser ruim tem que melhorar. 

23 Comentários
Galaxy S

A one ui não tem som adaptável.  

0 Kudos
Aarão
Active Level 10
Galaxy S
As vezes no automatismo, acabamos por digitar a senha rápido demais, adicionado a tela cheia de marca dos nossos dedos a senha digitada fica incompleta, acontece comigo com frequência. Se bloqueou de vez tenta a digital ou esqueci minha senha do próprio App Pasta Segura.
Boa Sorte!
Bru01
Active Level 2
Galaxy S
Aarão
No meu caso não é possível, eu tive 5 tentativas e eu estava bastante calma. A pasta segura é um desenho simples ( apenas um risco para direita) a chave de bloqueio, e eu sempre usei dessa forma para não ter o risco de bloquear.
Agradeço sua msg!
0 Kudos
Aarão
Active Level 10
Galaxy S
Ainda resta a opção esqueci minha senha!
0 Kudos