Tópico original:

Decepção

(Tópico criado em: 12-04-2023 06:17 PM)
189 Exibições
Rigueirarenata
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Comprei meu s23 ultra tão sonhado pelo vip. com 2 semanas de uso começou a dar problema no microfone. Entrei em contato com o suporte que após um teste ,me orientou a levar na assistência técnica, que aliás fica a 1h da minha cidade.

Levei, tive q fazer backup, resetaram meu telefone, pois acharam q o problema seria configuração, e não era. o problema continuou. Então ao estar conformada q teria q deixar meu telefone de TRABALHO lá, a funcionária disse q iriam tirar a película. Neguei, pois nesse mesmo dia havia trocado a película na loja da Samsung, gastando R$ 100.

Esse é meu telefone de trabalho, sou Social Media. não posso ficar sem ele.

Gostaria muito na verdade de amigavelmente trocar o aparelho, pois em menos de 1 mês deu problema. 

Aguardo retorno da empresa.

5 Comentários
wtonfers
Active Level 9
Galaxy S
Samsung está mal das pernas esse ano hein, caramba, o que tem de reclamações do pós-venda da empresa aqui...
Rigueirarenata
Active Level 2
Galaxy S
triste
gog78
Expert Level 1
Galaxy S
Eu nunca precisei usar o pós venda da Samsung. Se na venda, as vezes é sofrido, não quero nem imaginar.

Mas infelizmente, o período de arrependimento são os 7 primeiros dias. Após isso é assistência técnica mesmo. Situação chata pra caramba
Rigueirarenata
Active Level 2
Galaxy S
Não deveria ser né? Pq não é arrependimento, é problema de um telefone novo e caro.
duduoficial083
Active Level 7
Galaxy S
Exatamente, o cara já gasta uma fortuna, pra quem é pobre e vai comprar um celular caríssimo é considerado pra alguns como fortuna, por que comprar algo que nos quer tanto é c organiza tanto pra comprar, em menos de 1 mês da problema é triste demais, e o engraçado que só dá problema quando passa o prazo de 7 dias ou o mais f**@ é os 1 ano da garantia que quando passa da problema 🤦🤦🤦