Tópico original:

Decepção

(Tópico criado em: 04-11-2025 12:44 PM)
336 Exibições
JrodolfoGD
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Galera mais alguém em extrema , decepção com a a sansung , tinha o s10 defeito de umidade sendo que nunca viu agua e tela verde , aquecimento a ponto de incomodar , depois meu s20 plus deu tela verde não consegui a troca por fazia 1 ano e 2 messes , comprei o s21 esquentava demais e não tinha câmeras tão boas como a do s20 plus , mudei para o S22 descarregava rápido e aquecia demais bateria incando em 1 ano e pouco de uso sansung esta brincando com a cara dos consumidorescom tanto descaso, mudei ao s23 resolveu o problema de bateria e aquecimento , mais e o Android 15 que não chega , final do ano já tem o 16 , já estamos no beta 3 do Android 16 no Google pixel , enquanto isso estamos no Android 14 , e ainda todos com medo de um dia quando atualizar dar linhas nas telas pós a sansung está com defeito crônico nas telas des de o s9 , ps tive todos des de então e uma grande decepção ano após ano , pena que no Brasil não temos celulares tops de verdade , como oneplus , Google pixel , e hauwei.... 
34 Comentários
robsonbuzios
Active Level 4
Galaxy S
Eu nunca tive problemas 🙏
Mas se está insatisfeito o que não falta é opção 😊
EduPFE
Active Level 7
Galaxy S
Mano, pare com esse tipo de comentário "ain, se tu não gosta compra outro" babando ovo de empresa, graças a Deus o teu não ter dado problema, pq com muitos acontecem esses problemas que ele mencionou
O caso era tu que não devia comentar, pois ele tem o direito de expressar a insatisfação dele
JrodolfoGD
Active Level 1
Galaxy S
Isso ai mano 👏 tamo juntos tenho todos os produtos da sansung tablet e tenho todos os celulares ano após ano da linha s ... mais a verdade que seja dita e só quem não teve problemas com aparelhos sansung e quem nunca teve condições de comprar os top de linha
robsonbuzios
Active Level 4
Galaxy S
Verdade. Vou tirar as letras do meu teclado pra eu não conseguir escrever mais 😊
Jjefe
Expert Level 1
Galaxy S
Ué, quem posta em local público tem que saber que vai ganhar "carinho" da mesma forma que vai levar "cacetada". Se não aguenta as cacetadas nem posta.

Tal como a pessoa que você respondeu, eu também estou satisfeito com os produtos e também penso que não faltam opções para quem não está. Reclamam, gritam, esperneiam, aí vai e compra da marca de novo. Isso é falta de atitude ou gosto por reclamar.
EduPFE
Active Level 7
Galaxy S
Mas as postagem não são direcionadas para o público responder e sim para a empresa, depois para quem se identifica com a questão
Não para as pessoas que não concordam ficarem falando "ain, tá chato, fica postando só sobre isso" "ain, se tu não gosta, não compra" "ain, reclama mas continua comprando"
As reclamações são em busca de uma melhoria
Mas ai vem os baba ovo "ain, só sabe reclamar" "ain, não gostei do teu poste" mi mi mi
0 Kudos
Jjefe
Expert Level 1
Galaxy S
Claro que são direcionadas para o público responder, ou acha que se chama "Members" a toa? Enfim, eu não insisto em comprar 4x da mesma marca que já tive problemas, mas se o pessoal gosta de sofrer e reclamar...
JrodolfoGD
Active Level 1
Galaxy S
Amigão seu ódio não me atinge , veio descarregar todo seu ódio em mim porque é fanboy da marca ou porque tá carente , então gente vamos fazer um multidão alguém da atenção a ele que ele ta carente .... 🙏🙏🙏
0 Kudos
Jjefe
Expert Level 1
Galaxy S
Você tem esse único post com textão aqui no Members, nunca participou de nada, e eu que quero atenção? Haja paciência...
0 Kudos