Tópico original:

Decepcionada com as fotos do s24 plus

(Tópico criado em: 03-07-2025 07:51 PM)
146 Exibições
grazieswan
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Boa noite

Adquiri esse modelo após ter tido problemas com linha verde no S22, que era o meu xodó e o melhor celular que já tive, eu adorava principalmente a câmera

Pois bem, pensei que nessa versão a câmera seria tão boa quanto, contudo, estou muito frustrada e incomodada com o processamento das imagens, sobretudo as feitas em casa. Mesmo colocando a otimização no mínimo, elas ficam com esse aspecto mega contrastado e com a iluminação muito artificial, como podem ver na primeira imagem, com o gato branco e cinza.

Em ambientes externos a imagem é boa

É assim mesmo? Tem como tirar? Eu gosto das fotos naturais e é muito difícil conseguir com esse aparelho... :( 

As imagens estão com descrição 

Ah! E que zoom fraquinho, hein? Só 12x... com o S22 eu fazia filmagens e fotos maravilhosas a distância 🥺 enfim
image
Vejam como o gato destoa demais. Utilizei modo retrato aqui, a última foto mostra em câmera comum

image
Ambientes externos ok ☀️

image
Essa aqui até ficou boa, mas não sei o que fiz pra ela ficar assim, a foto seguinte foi logo em seguida.

image
Ambiente interno com iluminação natural

image
Câmera normal em ambiente interno a noite 

5 Comentários
gog78
Expert Level 1
Galaxy S
As novas versões do App da câmera da Samsung tenta de fato melhorar as imagens com baixa luminosidade ou com ruído mais alto.

Se vc não quer a câmera da Samsung faça um pós processamento pesado da imagem, coloque no mínimo a otimização inteligente lá na configuração da câmera.
0 Kudos
grazieswan
Active Level 3
Galaxy S
Eu já coloquei no mínimo 😕
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
nathanhermano
Active Level 10
Galaxy S
O modelo S24 utiliza processador proprietário da Samsung: Exynos. O tratamento de imagem dele é diferente do Snapdragon, talvez por isso esteja estranhando.
0 Kudos
atalibaneto
Active Level 3
Galaxy S
Coloca o Modo de Tela em Natural, ao invés de Vivido. Fica em Configurações > Visor
0 Kudos