Tópico original:

Decepcionada

(Tópico criado em: 01-24-2025 12:48 AM)
263 Exibições
Nicolirs
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Estava a mais de 1 ano procurando ofertas e querendo comprar o S23
Finalmente eu o comprei e agora com 1 mes de uso já tem 3 pequenas linhas da morte, a fatal linhas verde que se mostra relutante a cada dia
O celular fica quente o dia inteiro e a bateria dura 1/3 do dia
Se eu soubesse que ele seria tão decepcionante, teria ficado com meu M52 que custou metade do preço e minha mãe ainda o usa, com bateria durando o dia todo e só ficando quente quando joga por mais de 1h, e o mais importante: sem linhas fatais
17 Comentários
Ryukio
Active Level 8
Galaxy S
Defeito de fábrica. Manda para a assistência em garantia.

O meu S23 Plus tenho a 2 anos e está perfeito.
Nicolirs
Active Level 7
Galaxy S
Vou hoje ver isso, obrigada!
0 Kudos
Jjefe
Expert Level 1
Galaxy S
Infelizmente não deu sorte e pegou uma unidade defeituosa, mas o celular é maravilhoso, o M52 nem se compara. Entra em contato com a assistência que eles te auxiliam sem o menor problema.
Nicolirs
Active Level 7
Galaxy S
Pode deixar! Vou falar com a assistência hoje
0 Kudos
Desirée
Active Level 4
Galaxy S
Nossa, que tristeza. Eu comprei um galaxy book 4 no dia 30 de janeiro e ontem ele desligou do nada, já tive que levar pra assistência. Menos de um mês de uso.
Nicolirs
Active Level 7
Galaxy S
Nossa! Meu irmão tem um galaxy book mas não sei o modelo, e o dele está demorando muito pra ligar e iniciar as funções, por alguns dias ele ficou iniciando e nada, tem apenas 1 ano
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Nicollirs!

Precisamos verificar se a falha se apresenta em um teste específico, tudo bem?

Abra o Aplicativo telefone e insira o comando #0#;
Agora vá nas opções "RED", “GREEN” e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções, a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul. Caso haja algum problema com a tela, as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar à tela anterior, basta tocar na tela novamente.
Se o comando acima não funcionou, tente o seguinte procedimento:

Abra o App telefone e insira o comando ##88##;
Agora vá à opção LCDTest, onde serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, Branca e Preta. Para alternar, toque na tela do seu smartphone.
Caso alguma cor não seja exibida corretamente, me envie uma foto ou vídeo, por favor.

Se a falha persistir, pedimos que entre em contato com nossos canais digitais conforme o link abaixo

https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Nicolirs
Active Level 7
Galaxy S
Nenhum dos comandos funcionou
0 Kudos