Tópico original:

Decepcionado com a Samsung

(Tópico criado em: 06-17-2022 08:11 AM)
365 Exibições
DanRio
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Infelizmente a minha tela do s10 plus trincou gostaria muito de consertar porém, na última vez que foi para a assistência técnica global express apois uma atualização que o aparelho recebeu ficando com a tela verde. A própria Samsung solicitou que eu enviasse, danificou mais ainda o meu celular, meu celular voltou todo danificado e tive que reenviar 3 vezes para a mesma assistência e todas as vezes voltava sem conserto e com um laudo diferente do outro e ainda voltava mais danificado apois 3 meses o meu celular indo e voltando deram um jeito nele, fiquei muito triste e traumatizado com a minha experiência tão ruim, com o pós venda da Samsung. Decepção total apois anos com a marca. Muito lamentável. Hoje tenho medo de enviar o meu S10 Plus para reparar a tela trincada apois essa experiência tão ruim. 😢 😢 😢
9 Comentários
RenatoSpada
Expert Level 5
Galaxy S
Mesmo que troque a tela o aparelho nunca mais será o mesmo! 😦
Raelzin_Mds
Active Level 7
Galaxy S
Verdade Nunca vai ser o mesmo sempre não vai ficar 100%
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
🥺
Leh_Leão
Expert Level 5
Galaxy S
Lo siento, lo siento.
Galaxy S

Pelo art. 18, vc deveria solicitar um novo aparelho, essa global express não cuida de nossos aparelhos!!! Ela danificou o meu também!!!!!!!

DanRio
Active Level 2
Galaxy S
Lamentável toda essa situação 😢
ESchvarts
Active Level 7
Galaxy S
Descaso total da Samsung.
Galaxy S
Engraçado é que nenhum moderador do Samsung Members comentou aqui
0 Kudos
DanRio
Active Level 2
Galaxy S
Eles somem nesse momento, por isso estou decepcionado com a Samsung. Sem suporte nenhum ao consumidor. Por isso estou vendo outras opções com a concorrência.
0 Kudos