Tópico original:

Decepcionado com a Samsung 😠

(Tópico criado em: 06-01-2024 08:08 PM)
466 Exibições
J0T4v
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Tenho um s21 fe faz 7 meses, e agora percebi que a tampa traseira esta descolando do nada, a qualidade da imagem da camera ta horrivel, usei samsung durante anos mas estou decidido a migrar pra outras marcas.
10 Comentários
jose_vst
Active Level 10
Galaxy S
Então... também tenho um S21 FE, que possui 6 meses de uso e o meu também está com a tampa traseira descolando. Isso acontece por causa do chipset exynos 2100, que causa superaquecimento no celular, assim, causando o descolamento na tampa. Isso pode ser resolvido, levando o celular até uma autorizada Samsung ou assistência técnica, e, eles então colarão de novo. O meu S21 FE está ótimo até agora amigo, único problema comigo é esse, mas sua situação é triste e revoltante e espero que consiga resolver
EvellynRod
Active Level 4
Galaxy S
Meu arrependimento foi ter voltado a está marca achando que tinham melhorado, principalmente no quesito assistência, tive um i7 que estufou a bateria e agora um s22 ultra que a Assistência orçou um valor acima do que paguei no aparelho, (o produto tem 8 meses).

Minhas experiências com a Samsung são horríveis, comprei e tô arrependida amargamente, pior que ainda estou pagando por isto.

Tenta ir até uma assistência, caso não queiram resolver o seu problema, PROCON + Jurídico, como eu estou fazendo.
Caparelli
Expert Level 5
Galaxy S
Este link vai te ajudar, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD
Felipe492
Active Level 8
Galaxy S
Aqui no m23 está descolando também 😔
DheiviAnjos
Expert Level 5
Galaxy S
Isso acontece por causa da temperatura infelizmente, tenho amigos que passaram pelo mesmo 😕
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Guilherme1021
Active Level 3
Galaxy S
Menos de 1 mês que levei pela segunda vez para a assistência técnica e está descolando no mesmo local. Infelizmente sem condições de ficar levando toda hora para uma assistência e sempre voltar com o mesmo problema e ainda ficar sem celular que é algo que hoje em dia não dá para ficar sem. Pagar caro em um celular para ter um problema de descolar? Realmente a qualidade já foi melhor. Só tenho uma palavra: decepção.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Guilherme, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy S

- Que triste isso! Sinto muito por essa má experiência... Vi vários relatos desse aqui. 😪

0 Kudos