Tópico original:

Decepcionado com o atendimento da Samsung

(Tópico criado em: 12-08-2021 06:12 PM)
1260 Exibições
SAVIOmau
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Exatamente após 3 meses que completou a garantia, o visor do meu relógio parou de funcionar. Entrei em contato com a Samsung, enviei para a Autorizada, paguei 1659 reais pelo conserto e até hoje não obtive nenhuma resposta. Eu ligo para o 0800 e me dizem que está em analise para acordo pois o aparelho foi devolvido por falta de peças para reposição pois estava oxidado... como oxidado? E a vedação para umidade? Então pq me cobraram 1659 reais? Dizem que entrarão em contato comigo para fazer acordo. Que acordo, se está tudo pago? Essa novela completa hoje 70 dias... Me passaram na semana passada o número Samsung: 0800-941-2880 opcao 1 ramal: 107151 e o e-mail tatiana.moreira@samsungsrv.com.br, que dá nada adianta. Mandei email e não respondido. Quanto a ligação, fiquei mais de 2 horas ouvindo uma música chata e depois eles encerraram a ligação. Tenho print da tela do celular com o tempo, tenho a gravação da tela com a música... tenho o recibo dos 1659 reais e todos os protocolos das conversas que consegui com a Samsung... Na próxima semana estarei dando uma entrada com uma ação por danos morais. É um absurdo! Falta de respeito e consideração com o consumidor! 

image

Olha aí o tempo de espera... e depois a ligação caiu... absurdo!
15 Comentários
PedroSam
Active Level 10
Galaxy S
Entra na justiça que você vai ganha mais que isso
SAVIOmau
Active Level 7
Galaxy S
Sim, mas a justiça entra em recesso na semana que vem. Só voltam no fim de janeiro.
Vou aguardar pra ver se recebo meu relógio ainda esse ano. Coso contrário, entrarei sim.
0 Kudos
Veeronikat
Active Level 4
Galaxy S
Oi Sávio, tudo bem? Vou te passar uma dica que funcionou comigo. Fui até a assistência onde dei entrada no reparo do meu celular, e de lá o gerente da loja ligou em um ramal direto. Deram entrada no meu acordo e em 1 semana o pagamento do acordo venho na minha conta 🙏🏼
0 Kudos
SAVIOmau
Active Level 7
Galaxy S
Então... **bleep** no interior do RJ e a Autorizada é em BH. Inviável!
Mas obrigado por ajudar!
0 Kudos
Veeronikat
Active Level 4
Galaxy S
Acho que não precisa ser na mesma que deu a entrada, tente na mais próxima, veja se te ajudam!! De toda forma vale a tentativa. Fiquei 2 meses sem celular, certinho
SAVIOmau
Active Level 7
Galaxy S
Vou tentar! Obrigado!
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, SAVIOmau. Lamentamos pelo ocorrido, e esperamos que já tenha conseguido falar com a analista responsável pelo seu caso. 

0 Kudos
SAVIOmau
Active Level 7
Galaxy S
Oi Aline. Até agora, nada! Só a musiquinha chata da Samsung...
0 Kudos
SAVIOmau
Active Level 7
Galaxy S
Até hoje, nada! Impressionante o pouco caso da Samsung!
0 Kudos