Original topic:

Decepcionado (pela primeira vez) com a Samsung, após muitos anos como usuário!!!

(Topic created on: 09-01-2023 06:11 PM)
535 Apresentações
JeanQueiroz
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Então... 
Comprei, ano passado e no lançamento, o S22 ULTRA, no qual, passei o NOTE 20 ULTRA para a esposa e fiquei com essa máquina que até então, nunca havia me decepcionado como fã da marca, seguidor da linha 'S' desde o S3 e mega apaixonado pelas câmeras e lentes desses aparelhos. Pois bem, há alguns dias atrás, (do nada) sem queda, sem água, mesmo com proteção IP68 que todos conhecemos, sem pancadas ou exposições a qq coisa que se diga 'incomum' ao aparelho, ele acende uma faixa de luz na parte superior direita. E o pior, não apagou mais. Me constrangendo inclusive no ambiente de trabalho, onde todos sabem que sou fã da marca e defendo o ecossistema com unhas e dentes. Paguei na época raríssimos 8.500 reais, não tenho outro aparelho, ele saiu da garantia justamente em Fevereiro desse ano, onde até alguns dias atrás era perfeito. E agora? Levei na assistencia, já tive um atendimento áspero e seco, dizendo que tinha que formatar e deixar o aparelho lá para análise de um técnico e além de uma taxa de 50 reais só pra ter um feedback, teria o orçamento para autorizar ou não. Em dois dias. Ora, não aceitei, procurei saber em uma loja da Samsung que o cara me falou que provavelmente seria uma troca de tela e com o orçamento na faixa de 2.600 à 2.800 reais. Vcs não acham que estão exagerando um pouco? 
Problemas que terei: 
Prejuízo de mais de 2.500,00 (se for mandar pro conserto)... 
Telefone completamente formatado e com dor de cabeça de senhas de bancos, cartões, etc... 
Tempo de espera de no mínimo uns dez dias sem o aparelho... 
Como fica minha vida sem o aparelho? 
Trabalho, informes, senhas de banco, tudo? 
Ou eu, além de ter o prejuízo, vou ter que comprar outro aparelho pra poder deixar o meu no conserto? 
Resumam aí esse abacaxi, que já li em diversos locais e a bronca só dá no S22 ultra!!!!! Além de ser exatamente como aconteceu no meu, ví inúmeros relatos que esse problema a propria Samsung tem conhecimento. O que vcs fizeram ou estão fazendo para amenizar ou resolver o nosso problema? 
Fico no aguardo, pois queria muito uma solução, ao invés de me decepcionar e sair da marca. Gostaria muito de continuar. 
23 Respostas
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Complicado. É muito chato quando isso acontece. Pois criamos grande expectativa no produto. 😢😢😢.

Você já entrou em contato junto ao suporte na comunidade para ver alguma resposta? Você pode mostrar que isso tá acontecendo muito com outros usuários.

Espero que resolvam seu problema. 🙏🏼😪😪
JeanQueiroz
Active Level 5
Galaxy S
Tentei entrar em contato sim, pessoal não resolveu nada. Mandou eu fazer uns testes na tela, pra apertar em umas teclas e ver se a cor muda, blablabla... no final disserram: "É, tem q levar para uma autorizada. Vc quer o endereço?" 🤷‍♂️ me senti um **bleep**, sem resolução e sem saber o que fazer nem pra onde recorrer. Simples assim.
Tonizpt
Active Level 7
Galaxy S
Tenho boas e más notícias boas que se vc pagou esse valor também paguei tenho um você tem $$ pra advogado e o jeito meu amigo pede reparo por cortesia e indenização danos morais você ganha aí mínimo 20 mil da Samsung mínimo acionei meus advogados ano **bleep** ganhei e ainda pagaram meu advogado e o jeito
JeanQueiroz
Active Level 5
Galaxy S
Vlw. Obrigado pelas orientações. Se não encontrar solução amigável, o jeito vai ser fazer isso mesmo. A maior dor de cabeça qje imagino é ter q arrumar outro aparelho. E pasme, na loja da Samsung aqui em Natal, o cara disse q pegariam esse aparelho meu por no máximo 2.500 em troca do S23U de 256 gb por mais de 8 mil. Uma verdadeira piada.
Luzkas
Active Level 5
Galaxy S
Boa noite, como era o modo fe uso do aparelho? Brilho sempre alto ? Uso dos 120hz, pois tenho medo q isso aconteça com o meu S22
JeanQueiroz
Active Level 5
Galaxy S
O brilho era sempre no adaptável. E a tela sempre no modo 120hz. Se é pago um valor tào alto mum aparelho top de linha, entendo q deve ser usado em 120hz. Agora, estou isando em 60. Pois a luz apaga. Se colocar em 120, a luz acende. Pense numa coisa chata...
Luzkas
Active Level 5
Galaxy S
Agr não sei se forço o meu S22 no 120hz para obter a troca enquanto esta na garantia, ou se passo para frente. Antes que a garantia acabe.
JeanQueiroz
Active Level 5
Galaxy S
O cara fica até receoso, né? Impressionante... Vc paga caro. Eu usaria explorando o máximo. Até pq ele suporta. Porém, ao sair da garantia, é dor de cabeça. O meu, como relatei, saiu da garantia em Fevereiro desse ano. Excelente aparelho. Mas agora já no final de Agosto, apresentou isso da noite pro dia. Tipo, 6 meses depois da garantia vencer. Eu já nem iria pegar o S23 Ultra esse ano. Estava muito satisfeito com esse. Ia pular pro 24. Mas agora a conta tá saindo cara devido a esse problema.
Luzkas
Active Level 5
Galaxy S
Eu estava até olhando o S22Ultra pq a bateria no normal não me ajuda o dia todo. Agr estou desanimado, ele está com o preço muito bom 3,800 mas para ter essa dor de cabeça no futuro n compensa, vou esperar até o lançamento do S24 para ver se o S23Ultra vai apresentar o msm defeito nas telas.