Tópico original:

Decepcionado S21 Ultra só nome

(Tópico criado em: 05-19-2021 07:09 PM)
104 Exibições
eugeniots
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Samsung sou um cliente fiel e apaixonado pela marca desde o S3, tive todos até o 10, quando mudei para a linha Note, com Note 10+, 20 ultra e como não tivemos o lançamento em 2021 acreditei que esse S21 Ultra chegaria perto. Sinceramente uma decepção, um aparelho que não pode se dizer para uso profissional.
Se você quiser para o seu filho ficar nos joguinhos ou para fotinhas de Instagram está um belo aparelho, mas se você for um executivo ou usar para fins profissionais fuja dele. Péssimo.
24 Comentários
katerod
Active Level 8
Galaxy S
Eu tô pensando em migrar pro s21 Plus... pq eles estão tentando fazer um Android com câmera do iPhone enquanto isso o consumidor sofre as consequências de uma coisa que não sabe se vai da certo ou não.
jozezinho
Active Level 6
Galaxy S
Android com câmera de iPhone essa foi boa 🤣🤣🤣 tem Androids no mercado que ja superaram os IPhone faz muito tempo
AlejandroThess
Active Level 5
Galaxy S
Amigo, entendo seu ponto e esta no seu direito... mas querer matar um smartphone porq não atende as suas expectativas não é correto.
Todos sabemos q a linha "profissional" para trabalho da Samsung é a linha Note.
Linha S nunca foi intencionalmente para pessoas que querem um aparelho para trabalho.
Troca o seu s21 por um note 20 ultra que aí estará no local certo
Hao84
Active Level 8
Galaxy S
Só por que tem uma caneta? Um celular de 8500 reais não precisa atender ao uso profissional do cliente só por que não tem uma caneta?
AlejandroThess
Active Level 5
Galaxy S
Deveria atender, mas não é o propósito da linha S. Todos sabemos disso
0 Kudos
Hao84
Active Level 8
Galaxy S
Os aparelhos são iguais, com mesmo hardware, mudando só a caneta e suas features associadas, dando a linha note um foco maior em produtividade pra quem trabalha com documentos, nada além disso. Você acabou de dizer que o cliente não pode reclamar de falta de poder profissional do mais poderoso celular da samsung simplesmente porque ele não tem a caneta (que, na verdade, tem, só precisa comprar separada - o que torna sua ideia equivocada).
0 Kudos
AlejandroThess
Active Level 5
Galaxy S
Não acho que a ideia é equivocada... antes, nem possibilidade de termos a caneta na linha S tínhamos, hoje há essa possibilidade.
Quem quer ter, compra! Não acho errado não vir junto, até pq já temos a linha note que trás integrado no aparelho a mesma citada.
0 Kudos
eugeniots
Active Level 4
Galaxy S
#fato
0 Kudos
eugeniots
Active Level 4
Galaxy S
Hoje temos 4 Note 10+ trabalhando perfeitamente, tentamos inserir o 20 ultra mas não tivemos resultados que nos motivassem a trocar todos, com o lançamento do S21 Ultra, erramos em acreditar que ele seria uma continuidade do Note, erro nosso.