Tópico original:

DECEPCIONADO s25

(Tópico criado em: 03-13-2025 06:29 PM)
147 Exibições
jottape_s
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Mais alguém usa essa opção de tela e percebe que ela não funciona? Pq eu posso está simplesmente olhando pra tela e ela apaga na minha cara, estou usando S25 
image

8 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Vou testar. Normalmente quando estou olhando ou estou mexendo ou é vídeo que não desliga mesmo.
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Aqui no S25U funcionou.
jottape_s
Active Level 3
Galaxy S
Deve ser apenas o meu então , o meu celular foi um dos que veio também com bug na câmera 📷 modo noturno
Jjefe
Expert Level 1
Galaxy S
Testei aqui e funcionou normal, S25 também.
IvanA345G
Expert Level 1
Galaxy S
Tive um a32, a34 e s22, em todos essa função nunca funcionou... não tenho mais energia para falar sobre esses problemas da Samsung, já falei de mil coisas aqui no Samsung Members, e agora meu S22 está com uma lista rosa do nada, mandei pra assistência, mas sinceramente, depois que esse s22 parar de vez, não compro mais Samsung
jottape_s
Active Level 3
Galaxy S
O problema é que após 4 anos usando um iPhone, decidi voltar para Samsung mas sinceramente não esperava encontrar coisas piores doq os problemas da Apple
jottape_s
Active Level 3
Galaxy S
Apple peca demais em recursos, porém os poucos que eles tem , funciona muito bem
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Members. Estamos acompanhando os seus comentários e gostaríamos muito de ajuda-los, caso estejam precisando de suporte. Pedimos por favor que entrem em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliarmos da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos