Original topic:

Decepcionado

(Topic created on: 04-30-2024 09:18 AM)
355 Apresentações
Lucas700
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Sou cliente da Samsung há mais de 15 anos já. Sempre tive os top de linha da linha S. Estou extremamente decepcionado, uma simples queda de centímetros, trincou a tela do meu Galaxy s23 ultra. Uma tela que garantem resistência e qualidade, em uma simples queda trinca a tela. A assistência técnica para fazer a troca, eu já sei que é quase o preço de um celular novo. Dessa forma estou extremamente decepcionado com A SAMSUNG e pensando seriamente em migrar pra outra marca que me dê uma assistência técnica melhor. 

Atualização. Orçamento pra trocar o vidro da tela frontal. 2600$ mds
21 Respostas
Leônidas12
Active Level 3
Galaxy S
Nossa que triste e falta de respeito com o consumidor...
LeandroVictor23
Expert Level 2
Galaxy S
sinto muito, que falta de respeito da marca com o consumidor
C03lh0
Active Level 1
Galaxy S
Pagar esses valores absurdos nesses aparelhos pra depois quebrarem tão fácil. Queria comprar o S23 Ultra, mas tô começando a repensar.
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy S
- Dois!
Erickmxx
Active Level 4
Galaxy S
Se ele tiver dentro da validade leva pra assistência. Se eles cobrarem pra trocar uma tela que eles alegam ser ultra resistente, vc pode entrar com um processo no Procon contra eles por propaganda enganosa. Qualquer marca que diga que o produto é isso ou aquilo tem que cumprir com o q fala. Se eles dizem que a tela do seu S23 Ultra é resistente a uma queda pequena então isso tem que ser cumprido. Caso o contrário, é passível de processo
talessouza
Active Level 7
Galaxy S
Telas Edge sempre são mais fáceis de se quebrar. Por isso na linha s24 abandonaram isso, onde eles empurram o Samsung Care+, caso isso ocorra você paga a taxa.. Mas passou 1 ano, já era não tem como renovar.
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Que triste, um gorila glass trincar tão facil assim, desanima demais ;( e a tela é praticamente o preço do celular
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Se ainda estiver na garantia pode ser que eles troquem de graça. (Acho)
Lucas700
Active Level 1
Galaxy S
Uma vez consegui. Mas em outra não. Triste