Tópico original:

Decepcionado

(Tópico criado em: 09-04-2024 08:37 PM)
286 Exibições
JhonMARTINS
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Acabei de atualizar meu s21fe , e para minha tristeza a Samsung tirou o melhor modo de gestos da barra de navegação. Pior que além de ser muito menos prático, intuitivo e péssimo para produtividade, ainda fica uma barra branca no "pé" da tela , onde antes era possível ocultar o ícone. 
Acho que até hoje nunca vi uma atualização ruim como essa , decepcionado de mais. Adorava o visual limpo na tela , agora tem que tolerar essa faixa desperdiçada.

image

19 Comentários
Markos58
Expert Level 5
Galaxy S
O modo de gestos antigo ainda existe, você tem que baixar o aplicativo good lock e o aplicativo navstar para reativar a opção
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy S
Você copiou meu texto sem mudar uma vírgula, caramba
Markos58
Expert Level 5
Galaxy S
Copiei não meu querido.. Esse é uma opção que vários members utilizam para ajudar quem está com problemas na barra de navegação...
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy S
Pode ter sido coincidência, eu mais fiquei impressionado de toda forma

Não estou brigando nem nada, de toda forma1725493533790_1725493533772_0.jpg
Markos58
Expert Level 5
Galaxy S
Sim vi seu post mais tanta gente já tinha respondido a mesma coisa que nem lembro mais se comentei ou não..
Se for por causa do Big Fan. Não se preocupe, não tenho interesse nenhum em Buds primeiro que tenho problemas de audição e segundo para mim não iria servir porque não posso usar..
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy S
Eu não estou participando do big fan não
Só reagi de um jeito estranho porque acho que fiquei impressionado, desculpa de novo
Markos58
Expert Level 5
Galaxy S
Tranquilo fica em Paz..
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
👀
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy S