Tópico original:

DEFEITO APÓS ATUALIZAÇÃO S21FE

(Tópico criado em: 01-16-2025 03:21 PM)
100 Exibições
Dan156
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S
Venho por meio deste, manifestar minha insatisfação com a Samsung novamente. Em 14/01/2022 comprei um aparelho Samsung S21FE, que estava em perfeito estado até o final do ano passado, porém realizei uma atualização no meu aparelho e depois dessa atualização começaram a aparecer linhas verticais na tela, onde aguardei a próxima atualização para ver se melhorava, porém sem sucesso.
No dia 13/01 levei meu aparelho na Assistência Técnica Autorizada Samsung MSC São Bernardo do Campo, relatei o ocorrido para a atendente e meu aparelho ficou retido para análise, sob O.S 501145, porém recebi um orçamento no valor de R$1.465,00 onde dizia: APARELHO COM FALHAS NO CIRCUITO DE CARGA E LINHAS VERTICAIS NO DISPLAY. NECESSÁRIO A TROCA DO DISPLAY E PLACA SUB PARA PROSSEGUIMENTO DOS TESTES.
É um absurdo, eu ter que desembolsar quase mil e quinhentos reais, por um defeito que foi “ CAUSADO POR UMA ATUALIZAÇÃO”da Samsung, fato esse que vem ocorrendo constantemente na linha S pelo que já pesquisei, pois já tive um S20 que ocorreu a mesma situação com esse problema após atualização do aparelho.
Por este motivo, solicito o conserto do mesmo, sem custo, já que por esse valor, não compensa eu pagar o conserto, ressaltando que cuido bem do aparelho, coloquei capa e película caras para proteção do aparelho e o que ocorreu não foi por mal uso.
CASO MEU PROBLEMA NÃO SEJA RESOLVIDO, NUNCA MAIS COMPRAREI NADA DA SAMSUNG E FAREI DIVERSAS RECLAMAÇÕES EM TODOS OS CANAIS, INTERNET, ETC.
3 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Recebemos sua mensagem e queremos que saiba que estamos aqui para te ajudar de forma atenciosa! Para que possamos compreender melhor a sua situação e oferecer o suporte necessário, pedimos que entre em contato conosco através dos nossos canais digitais. Acesse o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Estamos aqui a sua disposição! 

0 Kudos
Samsung_piHCFVq
Active Level 1
Galaxy S

Estou na mesma situação...meu aparelho foi comprado em maio de 2023 e assim como com vc eles se recusaram a dar o conserto como cortesia.

No meu caso o "descaso" foi ainda maior...pq o aparelho está na assistência técnica desde 13/01 e até hj nada de contato e posicionamento até eu receber uma ligação devido ao 3º protocolo que abri para saber do meu aparelho e a atendente informou a recusa de conserto como cortesia. 

Irei abrir mais um tópico relatendo este problema e irei consultar meu advogado.

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Recebemos sua mensagem e queremos que saiba que estamos aqui para te ajudar de forma atenciosa! Para que possamos compreender melhor a sua situação e oferecer o suporte necessário, pedimos que entre em contato conosco através dos nossos canais digitais. Acesse o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Estamos aqui a sua disposição! 

0 Kudos