Tópico original:

Defeito celular.

(Tópico criado em: 06-07-2024 09:09 AM)
182 Exibições
Meiroka
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Gente estou muito triste com a Samsung. Meu celular S21 FE apresentou uma linha branca no meio. Me falaram para ir na assistência técnica. Fui lá e me responderam que eu tinha que pagar pois esta marca não estava incluso nas trocas grátis. Resumindo estou com um prejuízo de 2.300 reais em menos de 1 ano e 3 meses o tempo que tenho o celular. Até a bateria não carrega mais totalmente só até 70% e para. Nos compramos um celular para durar ao menos 3 anos. Não tenho culpa de defeitos sem pancadas sem queda. Não é justo. MUITO TRISTE CHATEADA.
7 Comentários
Sgt_llluuuizzz
Active Level 7
Galaxy S
Bom dia, Members
Aqui tem uma comunidade de assistência, mande essa mensagem para lá que, com certeza, eles irão lhe ajudar!
Meiroka
Active Level 4
Galaxy S
Como envio? Vce me ajuda? Agradeço
Sgt_llluuuizzz
Active Level 7
Galaxy S
Ajudo sim!!!
Sgt_llluuuizzz
Active Level 7
Galaxy S
Copie essa mensagem em seu navegador, encontre a comunidade na lupa e em seguida, cole lá e aguarde os técnicos lhe auxiliarem. Certo?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone

Caso alguma cor não seja exibida corretamente, me envie uma foto ou vídeo, por favor.

0 Kudos
DheiviAnjos
Expert Level 5
Galaxy S
2300 é o valor desse celular, MDS que horror
0 Kudos