Tópico original:

Defeito cronico, linha S e Note

(Tópico criado em: 01-04-2024 04:47 PM)
559 Exibições
Vitork10
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Meu terceiro aparelho apresentando o mesmo defeito l. Umidade na porta usb, não carrega mais turbo, quando aceita o carregador. 
Meus aparelhos, Note 10 + Note 20 ultra e agirá S22 ultra. Todos apresentaram o mesmo defeito. 
3 aparelhos, modelos e gerações diferentes. Mas apresentaram o mesmo problema. Será que não existe a possibilidade de correção?
13 Comentários
Tatimel
Expert Level 3
Galaxy S
O meu note20 está acontecendo a mm coisa. N carrega turbo e tô c carregador e cabo originais
0 Kudos
Vitork10
Active Level 1
Galaxy S
Eu tive um desse tbm, apresentou a mesma coisa, isso sem por em água e tbm só usando o carregador original do aparelho. No meu caso tive que fazer o reparo
Tatimel
Expert Level 3
Galaxy S
O meu carrega, so não mais em turbo, então vida q segue kkkk. Parece q fazem isso p gente trocar de telefone
0 Kudos
Galaxy S
Eu tive esse mesmo problema no Galaxy S22 Ultra e percebi que aconteceu só quando eu estava na praia de água salgada. Não sei se tem muita coisa haver.
0 Kudos
Vitork10
Active Level 1
Galaxy S
O meu tbm é o s22 ultra, mas não tive em região de praia. Como disse é o terceiro aparelho que apresenta a mesma coisa.
Já tive outros da linha note e S e não tive esse problema
Galaxy S
Mano, aciona a garantia. Se não resolver, melhor mudar de marca. Eu vou fazer isso, assim que der o tempo de uso no meu.
0 Kudos
Vitork10
Active Level 1
Galaxy S
Vou fazer isso tbm
LukAura
Expert Level 5
Galaxy S
Isso pode ser por conta da sua região
Pode ser por causa da chuva,umidade da sua casa mesmo,ou talvez pingos de água mesmo, recomendo passar um pano.
0 Kudos
Vitork10
Active Level 1
Galaxy S
A porta usb está danificada mesmo, vai ser tricada na garantia .. *** no RJ, mas não é região de praia