Tópico original:

Defeito na tampa traseira do s20 fe

(Tópico criado em: 09-22-2023 12:00 PM)
pamartini
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Olá, em janeiro adquiri o aparelho celular s20fe e depois de 8 meses começou a aparecer pontinhos brancos, parecendo sugerira. Fiz a limpeza e não saiu. Então entrei em contato com a empresa e me veio a resposta que era danos de mau uso. Fui verificar e vi reclamações semelhantes. Pois tenho outro aparelho, mais antigo, o qual estou usando e não apresentou esse problema. O cuidado é o mesmo. Mesmo assim enviei para a assistência dia 08/09 e hj me passaram uma mensagem que para ser reparado terei que pagar. Fico muito triste pq não é um produto acessível e sem resistência?

Outra dúvida, o aparelho foi p uma assistência aqui no RS e recebi mensagem no whatsapp de outro DDD (15).

É isso e aguardo um retorno.

6 Comentários
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Esse aparelho já apresenta esse problema não é? Muitas pessoas já relataram isso.
Eu espero que você consiga solucionar
0 Kudos
kekegr
Expert Level 2
Galaxy S
Depois coloca uma foto aqi amg, pra entendermos melhor. Mas tá complicado, acho q tá faltando suporte de ambas partes da samsung.
0 Kudos
monsieurribah
Active Level 4
Galaxy S
Pior que é eles argumentam mal uso mas não especificam que mal uso é esse. E ainda deixam o consumidor na mão 🙄
0 Kudos
lucas_henri
Expert Level 4
Galaxy S
Nossa, a minha tbm tem isso. Só que como uso capinha, não me importei. Sinto falta das traseiras em vidro. Eram mais elegantes e não se tinha esses BO.
0 Kudos
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy S
O meu é nas bordas!!!
0 Kudos
Pinheiro_18
Expert Level 5
Galaxy S
As vezes essa cobrança foi por engano... reafirme que o teu dispositivo está na garantia! Com o meu pai fizeram isso, pediram para pagar, ele reafirmou que estava na garantia e daí fizeram o serviço gratuitamente. Apenas se constarem Mal uso que podem te negar a garantia ou se ela tiver expirado...
0 Kudos