Tópico original:

Defeito no sistema operacional após atualizar a ONE UI 7

(Tópico criado em: 05-28-2025 04:20 PM)
160 Exibições
Pedrolkw
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Atualizei para o ONE UI 7 há cerca de uma semana o meu S23 e, desde então, meu celular tem apresentado alguns problemas na bateria e de otimização. Ele começou a travar, houve aumento no consumo da bateria sem explicação e, hoje (28/05/2025), ele simplesmente deslogou da minha samsung account e da conta do google e não loga mais. Quando reinicio o telefone ele entra em um looping de ligar e desligar que dura cerca de 5 minutos. Após isso, ele abre normalmente e consigo usar o telefone, no entanto, sem conseguir logar na samsung account e no google, influenciando diretamente no uso da pasta segura (onde estão os meus apps de banco). Para logar na samsung account eu coloco o loguin e a senha, aceito as exigências e aparece a notificação ''sessão iniciada'', só que volta para a tela de loguin e fica nesse looping. Para piorar, o mesmo esta acontecendo com o meu Galaxy Tab s9, que também foi atualizado recentemente para a ONE UI 7. Gostaria de uma solução para esse problema o mais breve possível. É um absurdo liberarem uma atualização de software com um erro grotesco desse.

3 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Pedro.. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Pedrolkw
Active Level 1
Galaxy S
A solução dada foi: restaurar os aparelhos para o padrão de fábrica devido a algum erro interno. Decepcionante.
0 Kudos
Galaxy S
Tenho enfrentado problemas também, mesmo caso com diminuição do tempo de duração da bateria no Tab s9 e s23 na one UI 7.0.
0 Kudos