Tópico original:

Deixe mais RÁPIDO! #1

(Tópico criado em: 02-19-2021 03:08 PM)
643 Exibições
Losanti123
Active Level 10
Opções
Galaxy S
Ola tudo bem com vocês? comigo tudo ótimo!

Bom a partir de hoje irei fazer uma serei de como deixar seu smartphone mais RÁPIDO! Cada post dessa série vai conter 3 dicas essenciais para você! Então já me segue e da aquela curtida 😉

1. Eu sei que várias pessoas gostam da Laucher da Samsung mas há melhores e mais rápidas a Nova Laucher é uma que indico se você quer um pouco mais de velocidade e muita personalização ( Bom você desativar navegação por gestos)e também indico a Fast Laucher se você quer uma super velocidade no seu aparelho Galaxy!

2. Tirar alguns Widget pode deixar seu smartphone mais RÁPIDO o Widget que mais roda em segundo plano é o Widget de Assistência de aparelho o maior .

3. Colocar um papel de parede preto puro pode ajudar muito também na velocidade e na economia de energia do seu celular! 

Eai gostaram? Espero que sim então já da aquele coração Assim me motiva e continuo com essa série A e já me segue para ficar por dentro dessa fantástica série!😊😉😄💌

6 Comentários
xClash
Expert Level 3
Galaxy S

Usar outro launcher que não o que vem no Galaxy não deixa mais pesado? Usava o Nova (registrado) e achei que o da One UI fica mais leve e gasta menos bateria.

 

Losanti123
Active Level 10
Galaxy S
Fiz os testes e sim gasta mais bateria o nova Laucher mas fica mais rápido não dá bug na hora que sai do app ou na aba de recentes tanto é que o app tem várias opções para deixar mais rápido ainda 😊😉
0 Kudos
DouglasSSP
Active Level 6
Galaxy S
Na verdade o nova laubcher não deixa o aparelho mais rápido, mas dá uma leve sensação de fluidez, mas o one ui é a melhor opção para celulares rápidos como os da linha S e outros.
0 Kudos
Losanti123
Active Level 10
Galaxy S
Para mim não é bem nesse caminho tenho um S10e e a home da One Ui ao sair de apps da uma leve bugada e atrasada ao virar para o modo paisagem também quando instalei a Nova Laucher não percebi mais esse leves bugs 🙁
0 Kudos
Losanti123
Active Level 10
Galaxy S
Pode ser que eu esteja errado ,mas cada celular comporta de um jeito também difícil nesse ponto.
0 Kudos
DouglasSSP
Active Level 6
Galaxy S
Você está certo, o S10e dele teve melhorias com o Nova laucher, eu nunca tive problema que teve correção ao usar o Nova laucher no Galaxy S10+, hoje eu estou com o S20+ e não tenho do que reclamar em relação ao desempenho da laucher padrão.