Tópico original:

DEMORA ATUALIZAÇÃO UI 7.0

(Tópico criado em: 02-05-2025 08:16 AM)
286 Exibições
Zmdg
Active Level 5
Opções
Galaxy S

Cara fica aqui meu desabafo, ja começaram a testar o Android 16, xiaomi desde novembro ja está com android 15, Motorola atualizando seus aparelhos, e a Samsung ainda nem tem uma data certa para começar a Atualização da UI 7.0, acho que essa questão de lançar seus aparelhos S em janeiro está sendo um erro, seria melhor lançar antes e Janeiro os aparelho pelo menos da linha S elegiveis ja está atualizados, muito triste ver pessoal com um aparelho do concorrente de 1.000,00 ja com o android 15 e eu com um de 4.000,00 ainda está na ansiedade de toda horas apertar a atualização... Ta aqui meu desabafo

25 Comentários
OiMateusAqui
Active Level 4
Galaxy S
É uma reclamação compreensível, mas o usuário que investiu 1000,00 em um celular que já está com o Android 15 não vai ter a mesma experiência do usuário que investiu 4000,00 em um celular, que mesmo que demore a receber, vai valer a pena.
Jjefe
Active Level 10
Galaxy S
Se é tão importante pra você, vende o de R$4 mil e comprar o de R$1 mil ué. Se é pra gastar dinheiro e ficar se lamentando desse jeito é melhor nem gastar.
Zmdg
Active Level 5
Galaxy S

A questão não é gastar dinheiro, aprende a fazer interpretação de texto, a questão é o tempo de lançamento das atualizações da Samsung. comparado com outras marcas com aparelhos inferiores e ja atualizados. 

Galaxy S
É, mais a Samsung tá dando 7 anos de atualização, enquanto q outras marcas é no máximo 4 e olhe lá
0 Kudos
Galaxy S
Claro, é fácil da tantos anos de atualizações assim, pula de um mês e da no outro kkkk
0 Kudos
pedroeffren
Active Level 7
Galaxy S
Vc viu q xiaomi e Motorola n add quase nada nas atualizações? Atualizar por atualizar eu n quero, só pra dizer q atualizou ? Quero n
0 Kudos
Jjefe
Active Level 10
Galaxy S
"muito triste ver pessoal com um aparelho do concorrente de 1.000,00 ja com o android 15 e eu com um de 4.000,00 ainda está na ansiedade de toda horas apertar a atualização..."

Se isso não for uma lamentação por causa de dinheiro gasto... e outra, R$4 mil não vai te colocar em lugar nenhum de prioridade nesse mundo.
Zmdg
Active Level 5
Galaxy S

4.000,00 não, mas S24 sim. Logo apos o S25. Mas na real... fico feliz pelo menos os Samboys defende com veemência a Marca. 

0 Kudos
Ader19
Active Level 3
Galaxy S
Mano, eu te entendo. Realmente, é algo que provavelmente chegará ao Brasil só em março (espero estar enganado), mas você tem que levar em consideração que muita coisa foi adicionada e praticamente toda a interface foi repaginada. Os concorrentes, como Motorola ou outros que já estão atualizados, não terão as mesmas funções que o seu aparelho, então pode valer a pena esperar! Mas que venha sem bugs e muito otimizada, porque se vier drenando muita bateria e com bugs irritantes, melhor nem vir. Tenha calma, que eu acredito que estamos perto de ver algum anúncio ou algo relacionado.