Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Demora excessiva para enviar produto!

(Tópico criado em: 01-22-2024 09:54 AM)
2343 Exibições
EvertonCH
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Olá pessoal, comprei um S24 ultra dia 19/02 com pagamento aprovado no mesmo dia, até agora o produto está em "preparação" e o prazo de entrega está para até dia "19/02" ou seja, quase 30 dias de prazo de entrega, para capital do RS, isso é normal aí para vocês? Alguém sabe porque demora tanto ?

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Antonio4402
Active Level 5
Galaxy S
Eu suponho que seja por conta, da greve dos correios. Eu também estou nessa situação

Exibir solução no post original

71 Comentários
EvertonCH
Active Level 5
Galaxy S
Vejam!1705928093323.jpg
F3RN4ND35
Active Level 3
Galaxy S

Amigo deve ser pela grande loucura das vendas, nada a ver com greve nos correios nem de greve está, sendo que quem prepara os produtos é a loja no qual fez a compra e não os CORREIOS. logo logo mudará o status do pedido rlx. o meu tabm estava assim e já recebi. e quem entregou... NOSSA BELA E GRANDIOSA ESTATAL CORREIOS!

Fernandogomes80
Active Level 3
Galaxy S

Show. Acho que é um dos primeiros a receber. A Samsung avisou que entregaria após o dia 24 somente. Mais alguém recebeu?

Solução
Antonio4402
Active Level 5
Galaxy S
Eu suponho que seja por conta, da greve dos correios. Eu também estou nessa situação
EvertonCH
Active Level 5
Galaxy S
Bah, sério que estão em greve! Oque não entendi é que eu compro uns 1000,00 do Aliex... Por mês e chega tudo em duas semanas, independente de greve ou não... Mas quando compra produto já nacional é sempre uma burocracia e preço d efrete nas nuvens! Parece até que a china da uma grana para os correios agilizarem as coisas deles... Não tem lógica né...
Antonio4402
Active Level 5
Galaxy S
Concordo com vc, eu estou igual na sua situação desde do dia 8 de janeiro. Aí vou procurar a saber simplesmente eles estão em greve e só vão voltar dia 26
Borsonello
Active Level 4
Galaxy S
Slk a última vez que comprei do Ali o bagui ficou quase um mês parado KKKKKKKKKK
EvertonCH
Active Level 5
Galaxy S
Eu estou tendo sorte então, ahahah só compro coisa pequena. E valores baixos, menos de 50 dólares.
Jjefe
Expert Level 1
Galaxy S
É pré-venda, normal ser assim. Se na hora da compra deram o prazo de 19/02 e você aceitou, então precisa estar ciente que o prazo é longo.