Tópico original:

Demora na atualização do Android 14

(Tópico criado em: 12-01-2023 05:47 PM)
293 Exibições
wtonfers
Active Level 10
Opções
Galaxy S
Gente, um comentário num post que eu fiz me fez lembrar do caos da atualização do Android 13 no Brasil.

Vocês lembram que ano passado, a Samsung lançou o Android 13 lá fora (como sempre fez), mas chegou a lançar novos patches de segurança pra nova versão e aqui ficamos só assistindo com o Android 12? Pelo menos quando chegou aqui, chegou atualizado com o último patch de segurança da época.

Esse ano está mais de boa, a promessa é esse mês, então só aguardar. Só não pode ser como ano passado!
15 Comentários
ArthurOC
Active Level 1
Galaxy S
Eu queria entender por que demora tanto pra chegar essa *** no Brasil... Já faz mais de 1 mês que saiu lá na gringa, e por aqui nada...
wtonfers
Active Level 10
Galaxy S
Todo ano é assim e todo ano se tenta adivinhar o porquê disso, a Samsung Brasil não deve ter poder nenhum na liberação, tanto que nunca sabem informar como os atendentes do exterior que sempre possuem muitas informações
WYSIMOLWYG
Active Level 10
Galaxy S
O foco da Samsung é o mercado europeu e depois nos outros países, só por isso.
JohnUchiha
Active Level 10
Galaxy S
infelizmente a samsung brasil ta pouco se importando se lá fora já atualizou a mais de 1 mês, eles lançam aqui quando bem entendem
wtonfers
Active Level 10
Galaxy S
Acho que não é a Samsung Brasil quem libera a atualização, ela só vende produtos e presta assistência técnica. Digo porque eles nunca sabem sobre atualização ou coisas mais internas, somente sobre vendas mesmo
JohnUchiha
Active Level 10
Galaxy S
é eles sim, já conversei com o suporte e eles disseram sobre a demora e eles falam que "a rom foi recebida e está em processo de testes e logo será mandada por lotes, pedimos que aguarde", a demora deles é justamente em atrasar esse processo por que não dão muita importância, se importam mais em vender e fazer marketing, por isso que vc acha q eles n cuidam dessa área
wtonfers
Active Level 10
Galaxy S
Se forem eles mesmo, caramba kkkkkk será que eles testam ROMs de países vizinhos também?
0 Kudos
JohnUchiha
Active Level 10
Galaxy S
mas quando, eles devem receber a rom como todos só que a equipe que trabalha em testar que enrola pra mandar, paises que teriam "bem mais trabalho" mandam a atualização antes que nós por que aqui é esse atraso? justamente por causa disso, sem contar a questão das variações da rom que precisa enviar pras operadoras, imagino eu que é outra enrolação nisso tbm
0 Kudos
wtonfers
Active Level 10
Galaxy S
Fiquei tão feliz quando soube que a Samsung estava trabalhando pra mandar 1 ROM por região, tipo 1 ROM pra America Latina, ao invés de ser 1 ROM por país, mas nunca mais vi notícias sobre isso