Tópico original:

Demora na entrega na linha s23 site da samsumg

(Tópico criado em: 02-15-2023 06:15 AM)
1456 Exibições
Lucasdsantos
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Bom dia pessoal, alguém mais está com problema na entrega do seu celular da linha s23 nas compras realizadas pelo site? Comprei um s23 ultra no dia 03/02 e no momento da compra a previsão de entrega era maior que duas semanas, o que já é um absurdo já que em varejistas como a Magalu a entrega é feita no dia seguinte, porém após efetuar a compra o prazo de entrega ficou maior ainda, agora a previsão está para o dia 10/03. Tentei entrar no chat de atendimento e eles sempre falam que vão enviar o motivo do atraso no email mas nunca chega nada. Alguém mais está ou já passou por esse mesmo problema na loja oficial da Samsung?
33 Comentários
VictorTawan
Active Level 1
Galaxy S
Estou com o mesmo caso. Até agora nem a nota fiscal saiu, e no chat só falam aue ta em processamento
Tf_Zhen
Active Level 1
Galaxy S
Quanto tempo demorou pra entregarem o seu?
0 Kudos
vinniSamsunger
Active Level 5
Galaxy S
Isso é por causa das cores escolhidas. Algumas tem estoque e a entrega é rápida.
acaldeira
Beginner Level 2
Galaxy S

Aqui a mesma coisa, comprei dia 02/02 no lançamento no momento da live e te falo, me sinto enganado até hoje, dias depois varejista entregando com um desconto bem melhor e em 2 dias.

E outra, pelo site o brinde pode ser resgatado até 05/03.
Olha o valor de um print que tirei no dia 05/02, na Magalu estava saindo a vista 5471,15, tudo bem que não tem esse Samsung Care que não faço questão nenhuma, bem revoltado, mas grande parte do erro é meu.

Imagem do WhatsApp de 2023-02-15 à(s) 14.51.21.jpg

Lucasdsantos
Active Level 1
Galaxy S
Mesmo sentimento aqui, estou até pensando em pedir devolução quando o aparelho chegar, pagar 8k no telefone para ser o último a receber, e quando chegar o preço dele já é 5 ~ 6 k
Members_OFu3PIP
Active Level 1
Galaxy S

Comprei o meu S23 normal na cor grafite no dia 01/02. Previsão de entrega 23/02. Até o momento nem nota fiscal emitiram. Bastante chateado

Tf_Zhen
Active Level 1
Galaxy S
Que dia entregaram o seu?
0 Kudos
gilbertocf
Active Level 3
Galaxy S
Mesmo problema! No Reclame aqui tem vários clientes na mesma situação que nós. Realizei o pedido da pré-venda do S23 no dia 01/02, e até o momento os pedidos nem faturados foram, sendo que as promoções de pré-venda vencem em breve. Penso que pelo menos a NF poderiam enviar pra conseguirmos resgatar os brindes. Depois com certeza teremos problemas como instabilidade e falta de item ou cor disponível.
Que pré-venda é essa que anunciam que será entregue a partir de 9/02 e a gente recebe depois que o aparelho está no varejo? Levaram um monte de Youtuber pra São Francisco, distribuíram celular pra Youtuber e o cliente que é quem paga efetivamente pelo produto fica largado. A previsão de entrega do meu é pra 03/03, conforme e-mail que enviei reclamando, um mês depois da compra. E o pior, vc não consegue cancelar pra comprar em outro lugar kkk 🫥
Lucasdsantos
Active Level 1
Galaxy S
Essa parte do cancelamento é a que mais me dói, se pudesse já tinha cancelado faz tempo. Mas bom que fica de aprendizado de nunca mais comprar coisa da Samsung em lançamento
0 Kudos