Tópico original:

Demora no atendimento

(Tópico criado em: 12-03-2022 01:59 PM)
juankalebe
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Pra que toda essa demora em aprovar um silmples pagamento? 
Resumindo: Nessa black friday quem comprasse um s22 dentre outros aparelhos teria direito ao buds 2 e obviamente ao carregador......
Para fazer o resgate precisa entrar no site (samsung para você) e efetuar um cadastro...(coisa que ja podia adiantar no ato da compra em loja física mas néééé)

Pois bem ao enviar a nota fiscal no referido site o prazo para ANALISE DE APROVAÇÃO DE PAGAMENTO É DE 8 a 15 DIAS UTEIS.
Pra que tanto tempo?
É simples é só entrar no sistema ver se o pagamento realmente foi feito e liberar os brindes, alem disso o prazo para entrega é se 33 DIAS que absurdo, nem parece que é uma das maiores empresas de tecnologia do mundo.... te contar em samsung.

Sem contar Nessa politica "ecológica" tirou o carregador da caixa pra economizar papel (que mentira) ao enviar o carregador ele vem em mais uma caixa que vai pro lixo, eeee sem falar no frete que vai poluir ainda mais né ainda se vir em moto não vai ser tanto assim mas ainda vai. A verdade é que a samsung lá fora assim como apple e outras praticam venda casada, oque é crime no Brasil pois se não teria que pagar 300 reais em uma simples fonte! 
3 Comentários
MuriloMe
Active Level 3
Galaxy S
Estou passando pelo mesmo problema. O meu carregador e o buds 2 foram aprovados, porem a entrega será feita somente dia 2 de fevereiro de 2023. Achei um absurdo esse prazo gigante de entrega.
juankalebe
Active Level 4
Galaxy S
É ridiculo esse prazo de entrega
juankalebe
Active Level 4
Galaxy S
Entregaram apenas meu carregador, meu buds 2 está aguardando a retirada na empresa pra fazer a transferência ainda, já tem quase 20 dias