Tópico original:

Demora no update do Android 13?

(Tópico criado em: 11-22-2022 01:37 PM)
91 Exibições
Luan_LA
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Acho que desvendei o mistério por trás da demora na atualização do Android 13. Acredito que tudo foi planejado pela Samsung atualizar o s22 no dia 22, seria isso uma coincidência? Eu acho que não 🤣

Brincadeira à parte, gostaria de ressaltar que mal tive tempo de desfrutar dessa atualização, mas já estou achando linda esteticamente. 

E vocês, qual melhoria vale ressaltar ou oque mais te surpreendeu até o momento?
11 Comentários
Galaxy S
Gostei muito dessa função do print, e a estética para minha pessoa esta linda, e tá bem fluído o celular, desativei a ram plus tbm, tô com brinquedo novo novamente 😊Screenshot_20221122_111520_Device care.jpg
Luan_LA
Active Level 5
Galaxy S
Essas letras cursiva são muito bonitas 😊 nada melhor que um update para dar aquela cara nova ao aparelho 😆
Galaxy S
Eu amo essa fonte, foi amor a primeira vista rs
Luan_LA
Active Level 5
Galaxy S
Já ativei esse função que você tirou print 🤣 estou em dúvida quanto a RAM plus, não sei bem a função dela, mas parece meio inútil 😅
AugustooBR
Active Level 9
Galaxy S
Essa função de reiniciar já tinha
0 Kudos
Galaxy S
Sim e eu usava tbm, só que era a pessoa que determinava o horário, eu mesma deixava para reiniciar de noite as 3h quando estava zzz.

Essa função que printei não tinha.
0 Kudos
guto14
Active Level 8
Galaxy S
Tinha, mas você definia o horário. Agora o sistema escolhe o melhor momento.
0 Kudos
Luan_LA
Active Level 5
Galaxy S
Verdade eu lembro de programar algo assim uma vez 😅 mas talvez tenha sido no meu s21
Icollar19
Active Level 8
Galaxy S
Possibilidade de marca d'água nas fotos. Novas opções no relógio de bloqueio. São tantas... desfrutando. Adoro fuçar kkkk.