SixSeis
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-29-2023 02:06 PM
Galaxy S
Uma câmera de 200mp que não te deixa usar o modo retrato em 2x ? Pra que então 200mp, pelo amor de Deus da pra resolver isso com uma atualização, até o Motorola Edge 30 Ultra recebeu uma atualização que entrega o modo de video em retrato e vocês não podem lançar uma atualização para usar o zoom 2x no modo retrato ? Sério isso ? Que piada. Se a lente principal é equivalente a 24mm, para fazer fotos no modo retrato faz mais sentido usando 1.5x, 2x e até mesmo o 3x. Mas vocês só dão a opção de 1x ou 3x, isso porque é um celular com uma câmera de 200mp que faz propaganda dizendo que pega todos os detalhes e pode dar zoom a vontade na foto, sendo que o iPhone 14 Pro com 48mp me deixa usar 1x, 2x ou 3x, Samsung com 200mp não me deixa usar algo entre 1x e 3x, sendo que o ideal mesmo era eu mexer a vontade entre 1x e 3x no modo retrato. E não tem nada nesse aparelho que justifique sair de um S22 Ultra, além de que tem coisas que a Samsung claramente forçou, tipo o modo Pro na câmera frontal, sério que não dá pra resolver com atualização? Piada né, pelo amor de Deus vocês nem mexeram direito nos sensores, exceto a câmera de 200mp que é mais marketing do que útil, os resultados são mais ou menos diferentes justamente porque trocaram o processador e por consequência tem uma ISP nova. O processador do S22 Ultra lá na página da Qualcomm já diz que ele aguenta gravar e reproduzir 8k a 30fps, só não grava para poder falar que o S23 Ultra grava, ah mas melhoraram a estabilização, beleza, já tem marca chinesa usando estabilização gimball no sensor ué, dava pra ter melhorado né Samsung, dava pra ter botado uma abertura variável no sensor principal aí, igual a Huawei, Xiaomi e Sony fizeram e igual até a própria Samsung já fez no S9 e S10, dava pra ter colocado uma opção no vídeo em retrato pra gravar em 24fps ou 30 fps, talvez tentar trazer a tecnologia do zoom contínuo que a Sony já usou em um aparelho e substituir essa lente de 3x, dava para usar sensores maiores com pelo menos 1/2.51, em vez de usar essa lente telefoto com o tamanho do sensor da câmera frontal, dava para fazer muita coisa nesse S23 Ultra mas vocês resolveram pegar e dar uma refinada aqui e ali, apoiar no processador novo e melhorias no software. Infelizmente não é um produto tão interessante quanto poderia ser e não evolui nem metade do que poderia evoluir, facilmente pode se dizer que o S23 Ultra é um produto 10% melhor que o S22 Ultra mas que não evolui como seus concorrentes no mercado internacional, como por exemplo: Oppo Find X6 Pro, Honor Magic 5 Pro e Xiaomi 13 Ultra.
Obs: eu escrevi para postar no site da samsung como avaliação mas não deixaram kkkk.
11 Comentários
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
Zoombie_brain
Expert Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-29-2023 05:29 PM
Galaxy S
De certa forma nem os dois são duas maquinas tanto o S²²ultra como o S²³ ultra nossa são super tops de linha qualquer uma te atendera bem não a o que teclamar . Penso em sair de um note 10 lite e ir para os tips topezeira que seriam ou o S²²ultra ou ir logo de S²³ultra
SixSeis
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-29-2023 05:41 PM
Galaxy S
Compensa bastante, tem alguns incômodos que eu tive mas são todos relacionados a escolhas que a Samsung teve em relação ao software que não me agrada tanto, mas em termos de hardware, sim, são dois aparelhos bem tops e satisfaz qualquer usuário.

- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »