Tópico original:

Desabafo (Desculpem pelo Textão)

(Tópico criado em: 08-04-2021 06:55 PM)
643 Exibições
CelsoMarxx
Active Level 9
Opções
Galaxy S
Em 5 de Agosto de 2018, eu ganhei um presente magnífico, de uma pessoa que eu amava demais, que fez questão de me dar um presente no qual, ele tinha certeza que eu iria amar. Eu havia ganho um S9 PLUS, e não era qualquer S9 PLUS, era o S9 PLUS que o meu melhor parceiro da vida me deu. Todo anos eu fazia a troca dos meu aparelhos, na verdade, a cada 6 meses, e eu não quis trocar o S9 Por conta do carinho e afeto que existia por trás dele. E esse aparelho ganhou um significado ainda maior, em Junho de 2020. Nessa data, eu perdi o meu maior amigo de todos, fazendo com aquele presente, se tornasse algo ainda maior do que ele já era. Eu sempre fui amante da Tecnologia, e ele sabia disso, ele sabia que eu amava Celulares, por isso veio o presente. Mas em Agosto de 2020, eu recebi uma atualização e assim como muitos, o meu S9 Plus, sofreu o Bug da Tela Verde. Fiz diversos contatos com a Samsung e com a Autorizada para tentar solucionar esse problema, mas tudo foi em vão, pois eu não tinha mais como apresentar a nota fiscal do aparelho. Com a morte do meu AVÔ para a COVID-19, eu não tive como solicitar a segunda via da nota. Se o aparelho tivesse parado por conta de mau uso, eu não estaria tão frustrado com a situação. E todo esse sentimento piorou, quando a Samsung resolveu DOAR, centenas de SMARTPHONES para os Atletas nas Olímpiadas, não que eles não mereçam, mas como consumidor, me senti um LIXO, pois tentei de tudo para que fosse consertado o aparelho que eu tinha tanto carinho  mas tudo foi em vão. E aí, quando o consumidor não é levado em consideração, a frustração aumenta ainda mais. Foram centenas de KITs com GALAXY S21 ULTRA + Fones e Relógios distribuidos para muitos que sequer, fazem uso dos smartphones da Samsung, e eu, não tive uma simples tela consertada por causa de uma nota fiscal. AGORA NÃO PRECISO MAIS, o sentimento da Raiva mais o sentimento da frustração, me fizeram destuir o aparelho inteiro. Muito obrigado, Samsung, pelo suporte e pelo respeito para com o consumidor fiel da marca. E peço desculpas pelo meu desabafo e pelo Textão, meu eu precisava tirar isso do meu coração... 😔
13 Comentários
MauMauGalaxy
Active Level 10
Galaxy S
Parabéns meu amigo. Apoio totalmente a sua indignação com a marca.👏🏻👏🏻👏🏻
CelsoMarxx
Active Level 9
Galaxy S
Muito obrigado pelo apoio e carinho.
belapetry
Active Level 4
Galaxy S
Meu deus, força para você moço
CelsoMarxx
Active Level 9
Galaxy S
Muito obrigado pelo carinho
rikee
Expert Level 5
Galaxy S
Vejo várias reclamações do serviço de pós-venda e assistência. Como são serviços que não utilizei até o momento não tenho como opinar. Mas também me sensibilizo com sua frustração.
CelsoMarxx
Active Level 9
Galaxy S
Muito obrigado pela compreensão e o carinho...
rikee
Expert Level 5
Galaxy S
Penso que é um dos pontos para a Samsung melhorar.
DarkPhennix
Active Level 9
Galaxy S
Que nunca precise porque se cair um meteoro lá, não vai fazer falta nenhuma. Eu achei que o problema era só aqui, mas já estou vendo que tem em outros lugares. Eles estão acostumados a lidar com gente que não entende de tecnologia, aí quando pega alguém que sabe, entra em modo robô e fica se repetindo. Eu já dei praticamente uma palestra pra mulher do atendimento, peguei o aparelho, fui numa lojinha da esquina, o cara fez o que eu queria, peguei o aparelho e voltei na autorizada, só pra mostrar como era o serviço e que ficou pronto do jeito que eu falei e em 30 minutos no máximo. Aí ela admitiu que os funcionários são muito travados. Eu já acho que é má vontade. Agora, pra trocar uma bateria que é selada, você é obrigado a resetar o aparelho e eu dei outra palestra explicando que uma coisa não tem NADA A VER com a outra. E meu celular não é resetável devido às informações que estão ligadas ao imei e pastas ocultas que não são transferidas pro celular novo. E, agora eu posso provar. Celular novo, e informações travadas no celular antigo. Agora o celular antigo fica em casa, e que nunca estrague. Resumindo, por anos coloquei bateria xingling. Esse ano consegui comprar na Samsung baterias originais, em teoria. Vou confirmar ano que vem, se nenhuma estufar. Se der mais algum problema, vou meter um processo tão grande e fazer um escândalo nas redes sociais que duvido que não vão mudar o protocolo de atendimento. Porque o de hoje deu uma melhorada, mas ainda tá uma ***. E se quiserem consertar algo, não adianta postar nada, galera da Samsung. Adianta rever a postura de vocês e contratarem pessoal que tenha mais de 2 neurônios e que saibam o que estão fazendo. Essa política de resetar não existia. Tenho certeza que alguém fez alguma m**** em algum lugar e agora todo mundo ou se da mal ou gasta uma fortuna pra conseguir material original. E é isso. Desabafo também! :)
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá. Gostaríamos de analisar melhor o seu caso para conseguirmos te auxiliar da melhor forma possível! 
Você pode entrar em contato diretamente com um de nossos canais digitais através do link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

Qualquer dúvida, estamos por aqui!