Tópico original:

*Desabafo* Galaxy S20+ Consome muita bateria

(Tópico criado em: 08-05-2021 11:15 PM)
318 Exibições
GriloUnltd
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Sai de um Galaxy A20S para um S20 plus. A princípio  fiquei  muito  feliz,  mas agora assumo  que fiquei muito chateado com a duração  da bateria. Entendo  que é um Top de Linha e por isso consome  mais. E também sei que por ser a versão com o Exynos 990 fica tudo  pior.  Mesmo no modo de economia  de energia  ele é Gastão. A Samsung  não consegue  consertar  isso via Atualizações.  Muito triste  a Samsung  vender  Snapdragon  pelo mundo a fora e para o Brasil trazer esse péssimo  processador. Sabia que o Exynos era ruim mas não  sabia  que era tanto.😐
11 Comentários
AndreLoureiro
Active Level 4
Galaxy S
Na verdade o 990 que é ruim, os outros exynos que sairam antes ou depois não são tão ruins assim. O 990 é o ponto fora da curva
FerCalexKhan
Active Level 6
Galaxy S
Se eu n me engano tem como diminuir a resolução da tela e do processador pra que não gaste tanta bateria, se eu n me engano
GriloUnltd
Active Level 6
Galaxy S
Acredite ... isso não faz muita diferença não. Estou usando em HD 720 60hz e com a economia de bateria ligada, e mesmo assim ele se drena quase sozinho! Vc literalmente vê a bateria caindo durante o uso
FerCalexKhan
Active Level 6
Galaxy S
É isso é **bleep** mesmo, da até um desgosto mesmo, mas né agora e tentar utilizar ele da melhor forma possível pra vc ter uma autonomia boa de bateria
GriloUnltd
Active Level 6
Galaxy S
Pois é. Estou lutando com todas as forças para a minha bateria durar ao máximo, trabalhando na rua não posso ficar sem bateria. Espero que com atualizações futuras isso pelo menos melhore.
FerCalexKhan
Active Level 6
Galaxy S
Complicado, te entendo perfeitamente como isso é chato ficar com medo de ficar sem bateria no meio da rua, tomara mesmo que venha uma att que ajude a melhorar isso, pq se for assim compensa pegar um celular intermediário do que um top de linha já que a economia de bateria não funciona na prática
GriloUnltd
Active Level 6
Galaxy S
Vamos torcer para isso
0 Kudos
Kassio2021
Active Level 3
Galaxy S
Exatamente isso, tenho um S20 plus e consome demais.
0 Kudos
JuanX2_S20FE
Active Level 6
Galaxy S
É fogo, mano. Eu sofro aqui com o meu S10e Exynos 9820. Quando eu saio de casa, eu já sei que tenho apenas 2h de tela... Horrível, desgosto danado. Quem me dera se fosse o Snapdragon 855 aqui