Original topic:

Desabafo S23 Ultra [Descolando]

(Topic created on: 10-16-2024 08:48 PM)
215 Apresentações
Dekson
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Em 2021 comprei um s20fe depois de 1 ano, a tampa traseira simplesmente caiu descolada, até comentei aqui e muitas pessoas passando pelo mesmo. Samsung não me deu nenhuma assistência. Troquei o aparelho por im s23 ultra dia 1/10/2023, depois de 1 ano 1/10/24 três dias depois tirei o celular da capa pra fazer a limpeza e pra minha surpresa? Descolando. Rapidamente procurei na Internet e encontrei inclusive aqui gente relatando. Comentei e a Samsung me respondeu mandando eu ir na assistência levar o aparelho, que dependendo da resposta lá, eu poderia entrar em contato novamente com eles. Como tinha passado 10 dias da garantia a assistência negou o reparo, aí teria que pagar 120,00 pela vedação. Entrei em contato com a Samsung e falaram pra eu deixar o aparelho pra uma avaliação, [isso na sexta] na segunda feira a Samsung me liga e diz que negaram o reparo devido "um pequeno amasso no aro superior" com raiva mandei fazer o reparo, hj quarta fui buscar o aparelho, chegando lá o aparelho estava exatamente como entreguei, descolado. Pediram pra eu esperar 10 min, esperei 30 min me entregaram tudo certo. Chego em casa usando o aparelho quando vou observar devido o aparelho estar quente, lá estava a abertura exatamente como levei para reparo. Pense em um homem desgostoso, arrasado e muito *** com isso. Dessa vez a Samsung me perdeu de vez. Até porque o aparelho não é nada barato, se com clientes "vip" estão tratando dessa forma imagina quem tem um aparelho mais simples da marca. 
18 Respostas
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Dekson. Eestamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação. Pedimos por favor que entre em contato em um de nossos Canais Digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Dekson
Active Level 3
Galaxy S
Sinceramente vocês não podem ajudar, acho que é até automático essas mensagens de vocês, entrei em contato e a empresa disse que não pode fazer nada devido a garantia ter saído dia 1/10/2024 o que me deixou frustrado já que vocês dizer ser "cliente premium" devido o top de linha, mas na hora H premium fica esquecido. Aparelho tão caro e vocês sabem do problema que tem com vários modelos devido descolar e mesmo assim, infelizmente vocês não tem o cuidado e o jeito de tratar com o cliente.
0 Kudos
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Poxa meu amigo mas ai você teria um mês a mais de garantia de forma gratuita sendo só no mês 11 que acabaria a vigência isso se encontra no próprio contrato de garantia, já abre no procon
0 Kudos
Dekson
Active Level 3
Galaxy S
Não são apenas 12 meses? De outubro pra outubro faz 12 meses. Ou seria 12+1
0 Kudos
Gades
Expert Level 3
Galaxy S
Carácas, deve dar uma raiva mesmo. Acredito que o funcionário da assistência não fez o procedimento correto, imagino que ele fez na pressa e pelo pouco que sei, a cola de vedação tem que esperar secar 24h prensada. Visando no tempo que ocorreu, vc tem direito de reparação sem custo.
0 Kudos
Dekson
Active Level 3
Galaxy S
Sim, disse que só terei tempo agora no sábado devido meu serviço. Já entrei em contato com a assistência e vão reparar o reparo que não foi feito.
MagnoBorges
Active Level 7
Galaxy S
Procon
0 Kudos
ollimesmo
Active Level 1
Galaxy S

Vim aqui pq o meu S23 Ultra aparentemente começou a descolar também! Pelo menos ainda tá na garantia, mas será que executam o reparo em 1h ou precisaria deixar dias, ou mesmo semanas pra um simples reparo?

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @ollimesmo estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos