Tópico original:

Desabafo

(Tópico criado em: 11-23-2022 10:35 PM)
170 Exibições
sroman_
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Olá, tudo bem com vocês?
Na última semana apareceu a famosa linha rosa na tela do meu Galaxy S20+, compartilhei aqui o momento em que ela apareceu e também a resolução do problema:

Fiquei muito feliz com a resolução do problema, de fato um fardo de um problema que não poderia arcar financeiramente agora, porém, depois da eufórica felicidade veio a preocupação.
A preocupação no sentido de; será que ela vai voltar? que garantia eu tenho que não? o burn in vai voltar? o que fazer para não? se eu atualizar para o android 13, terei problemas? será que devo? 
entre outros pensamentos... a sensação é se um celular novo, é uma excelente tela e um ótimo aparelho e foi bem caro na época também... Agora eu fico apreensivo de mexer no aparelho, evito, procuro usar o modo Dex no trabalho para não precisar usar diretamente o celular e além de burn in, a linha rosa voltar ou outros problemas...
eu penso que eu não devo me adaptar ao uso do meu celular, ele quem tem que se adaptar o meu, não é como se eu estivesse exigindo o desempenho de um top de linha de um aparelho de entrada... 
É isso mesmo kkkkk
as vezes penso em mais pra frente sair da samsung, mas os celulares são muito bons e tive uma ótima experiência com a assistência, mas até quando? 


11 Comentários
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy S
Quanto tempo faz que tem seu s20+ ?
sroman_
Active Level 6
Galaxy S
1 ano e 6 meses
0 Kudos
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy S
Tinha algum outro risco ou dano quando levou?
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy S
Tenho a 2 anos já o s20plus tenho que conviver com a linha verde que apareceu mês passado, acho que por desinteresse do técnico por ter um dano na parte traseira o técnico cobrou 2600 mas que talvez a Samsung cobrisse o valor que eu precisava arrumar primeiro e fazer s solicitação depois me deixou inseguro
sroman_
Active Level 6
Galaxy S
da uma olhada nos links que coloquei no desabafo, você verá a descrição de tudo! outra coisa que me ajudou muito foi que eu fui direto na assistência da samsung (não autorizada) 1 dia após o ocorrido
0 Kudos
sroman_
Active Level 6
Galaxy S
em nenhum momento me foi cobrado nada, nem a análise feita, não aceitaria pagar esse valor sem nenhuma garantia de ressarcimento!
0 Kudos
sroman_
Active Level 6
Galaxy S
Não, apenas o Burn in que o técnico havia comentado, mas ainda o Burn in era apenas da hora e do sinal wifi e muito fraco
0 Kudos
sroman_
Active Level 6
Galaxy S
fora o burn in, ele estava até com os plásticos do ladinho, quando você tira ele da caixa e também com a película que vem de fábrica
0 Kudos
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S
Prezado, desfrute de seu aparelho. Eletrônicos são assim...não sabemos quando irão dar problemas. Use-o e valorize o investimento gasto...tenha receio não, aproveita ao máximo. Abs