Tópico original:

Desabafo.

(Tópico criado em: 09-09-2024 04:18 PM)
312 Exibições
NiloRibeiro-S23P
Active Level 9
Opções
Galaxy S
Observando a comentários, criticas e elogios de alguns usuarios e seus respectivos aparelhos.

Poxa!
As pessoas compram baside entrada e querem desempenho de intermediario top.
As pessoas compram intermediarios de entrada e querem desempenho de prêmio. 

Poxa, isso e sacanagem, não espere recursus nao compativeis q oq poderam adquirir. 

Contente-se com oq oferece oq comprou.

Fiz sacrifícios e no começo do ano me dei de presente o S23+ 256gb, mas nao espero dele os recursos do fuld. Pois sei q terei o condisente com oq comprei.

Então, parem de mi mi mi.

Qnd a Samsung é sacana, eu meto a xhibata sem do e sem pena, mas nao vou ta de mi mi mi cobrando e querendo recursos pelo qual eu nao paguei.
14 Comentários
Ana_2
Active Level 7
Galaxy S
Verdade!!
jami7h
Expert Level 5
Galaxy S
Tá certo, não tem como pedir para dobrar o S23+, fora isso, os dois são bem comparáveis em questão de processamento então não faz sentido desse ponto de vista não terem os mesmos recursos de software.
bn_aandrade
Active Level 6
Galaxy S
Sim, verdade.
0 Kudos
Galaxy S
Verdade. Por isso que quando eu vou comprar um aparelho eu estudo ele pra ver se ele irá me atender bem, dentro das minhas condições, pra eu saber bem o que eu tenho e não ficar falando mal, como muitos fazem.
Galaxy S
Simples assim.
Luis1380
Expert Level 1
Galaxy S
exatamente ,quando eu comprei o meu A54 eu já esperava desempenho médio não esperava um super desempenho,as configurações as câmeras também são boas pra um intermediário,mas o que me deixou um pé atrás foi que povo fala muito mal do Exynos eu pensei que o A54 ia esquentar e *** muito , mas quando ele chegou ele me atendeu bem até hoje ele esta sendo um bom aparelho
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy S
Há um misto de coisas, alguns aparelhos de entrada deixam a desejar não por falta de desempenho, mas por bugs e falta de atenção

Eu mesmo aqui tenho uma Galaxy Fit 3 que há meses não faz funções básicas claramente por falta de atenção. O que quero dizer é, há usuários e usuários.

No geral, mesmo que o usuário esteja reclamando de algo que não faça sentido, ele pode ter se desiludido com o produto e não está errado se estiver assim. E isso não anula o fato de que algumas tantas vezes o erro realmente é da empresa
PatyMartins
Active Level 3
Galaxy S
Verdade, eu demorei quase um ano para comprar meu s23 ultra, pesquisei bastante para ver se ele me atendia bem, eu estou amando meu celular, então antes de mimi pesquise bem antes de comprar.
wowzzy
Active Level 9
Galaxy S
Kkk aqui rola mesmo isso mesmo