Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Desativar o Brilho extra

(Tópico criado em: 09-19-2023 09:22 AM)
644 Exibições
silvs01
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Gente algo que incomoda muito no meu Galaxy é que quando o brilho automático está ligado com um pouco de sol na tela ele já ativa o Brilho extra, aquela parte laranja na barra de brilho, mas detesto isso pois de vez enquanto vejo relator de burn in nas telas AMOLED e um dos vilões seria o uso de brilho muito alto e ainda tem essa função desnecessária e obrigatória, visto que ainda na parte antes do brilho extra da barra já fornecesse uma ótima visualização sob luz solar. Alguém sabe como fazer com que o brilho automático não use o brilho extra? Não encontro nenhuma opção que desative isso além de desativar o brilho automático, o que não é uma opção.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Pinheiro_18
Expert Level 5
Galaxy S
É só você ativar na barra de acesso rápido a opção de redução do brilho extra. Isso preservará mais a tua bateria e potencialmente preservar a qualidade da tua tela/saúde dela...

Exibir solução no post original

9 Comentários
anailson_st
Expert Level 1
Galaxy S
Eu uso essa função de reduzir o brilho extra.Screenshot_20230919_092548_Samsung Members.jpg
silvs01
Active Level 5
Galaxy S
ah é uma boa mesmo, irei usar, mesmo que acredito que o ideal seria que a Samsung colocasse, já que aparentemente não tem, uma opção que simplesmente desativa o brilho extra no brilho automático
0 Kudos
Francis7083
Active Level 6
Galaxy S
Então , nunca usei o brilho automático , maia vou dar uma verificada , se eu ver algo deferente eu posto por aqui
Solução
Pinheiro_18
Expert Level 5
Galaxy S
É só você ativar na barra de acesso rápido a opção de redução do brilho extra. Isso preservará mais a tua bateria e potencialmente preservar a qualidade da tua tela/saúde dela...
silvs01
Active Level 5
Galaxy S
boa, fiz isso mesmo, apesar de não ser exatamente o que eu desejava mas aparentemente não tem essa opção de desativar o brilho extra do brilho automático... valeuu
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy S
Nas notificações , em um dos botões , tem a opção de redução de brilho extra .
silvs01
Active Level 5
Galaxy S
não, essa opção não aparece quando o brilho automático está ligado.
0 Kudos
Mhonet
Expert Level 1
Galaxy S
vc está correto em tudo, deveria haver uma opção para regular a função no modo automático, com brilho máximo estabelecido pelo usuário
silvs01
Active Level 5
Galaxy S
e o pior, é embaixo do sol simplesmente o celular não deixa abaixar o brilho, só diz que o brilho extra está sendo usado para aprimorar a visualização, obrigando a desativar o brilho automático para poder regular... única coisa que me incomoda em meu galaxy depois de sair de um iPhone é isso.