Tópico original:

Desativar SOMENTE a vibração de notificação/chamada horários específicos

(Tópico criado em: 07-16-2023 01:09 PM)
109 Exibições
HNRQ88
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Olá, 
O telefone passa noite vibrando ao receber notificações, o que faz um barulhão devido ao tipo de móvel em que o celular fica apoiado, mesmo com o modo não perturbe e sono ativados concomitantemente, cujas notificações e chamadas foram desativada, o incômodo permanecece, portanto faço as desativação manualmente, porém às vezes me esqueço de retornar a vibração no dia seguinte, o que me causa transtorno. 

É possível programar o aparelho sistematicamente, seja no modo "sono", "não perturbe" , "cápsulas Bixby" ou ainda "assistente do Google", para que a SOMENTE a vibração seja desativada em horários pré definidos, ou por meio de comando para as chamadas e notificações?
Repare que o volume do toque da chamada permanece inalterado conforme programação prévia e somente a vibração é desativada neste caso. 

4 Comentários
Sierra_6
Active Level 7
Galaxy S
Vibrando no modo não perturbe??
0 Kudos
HNRQ88
Active Level 3
Galaxy S
Sim, não sei explicar como, mas ocasionalmente fica vibrando o WhatsApp, e não está lista de exceções
0 Kudos
DaviHara
Active Level 5
Galaxy S
Você pode usar o app Modos e Rotinas, ele é um app da própria Samsung e é bem fácil de mexer e nele dá pra programar, por exemplo:

• Se:
Período = entre 22h e 7h do dia seguinte

• Então:
Modo de som e volume = silenciar

Mas isso é só um exemplo, você pode fazer outras modificações pra chegar ao resultado que você quiser.
0 Kudos
HNRQ88
Active Level 3
Galaxy S
Não localizei a opção de desativar apenas a função de vibração, consegue auxiliar? 20230716_222555_1000041019_1689557155.jpg
0 Kudos