Tópico original:

Desativar VoLTE

(Tópico criado em: 11-30-2023 01:29 PM)
4170 Exibições
BiancaCarvalho
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Boa tarde , não consigo desativar a opção VoLTE quando opção de rede 5g está ativa, alguém sabe se é possível ?

image

16 Comentários
Livingstone
Active Level 4
Galaxy S
Deve estar vinculado ao pacote de de configurações da operadora.
grazielleg
Beginner Level 2
Galaxy S
Alguem conseguiu desativar voltr lte?
0 Kudos
Members_HfvlCVA
Beginner Level 2
Galaxy S

Esquece, depois da ultima atualização aqui (s24 ultra) sumiram com o botão de desativar. Mesmo no 4g essa porcaria fica ativa. Aqui no meu trabalho, o sinal 4g/5g é ruim. Resultado? Todas as minhas chamadas de voz agora picotam ou funcionam mal de alguma forma. Parabéns para a Samsung de fazer uma porcaria dessas. 

mmenezes
Active Level 1
Galaxy S
Foi uma M**** que a Samsung fez... a minha chamadas também picotam ou nem se completam quando a VOLTE esta ativada...resultado é que sou obrigado a perder os recurso 5G para dados e download se pretendo realizar chamadas
binho_999
Beginner Level 2
Galaxy S
Tb comprei esse s24 e veio assim. Ficou uma B@st@
0 Kudos
mmenezes
Active Level 1
Galaxy S
Também nao consigo desativar essa opcão quando estou no 5G no meu S22 ultra.....no meu outro aparelho Note 20 isso era possível....usava a rede 5G e desabilitava a VOLTE.
Ter a opcão de desabilitar a VOLTE é importante pq influencia na realizacao de chamadas. Se tiverem problemas de realizar ou completar chamadas isso pode ocorre tb por conta da Volte. Isso aconteceu comigo e a propria Tim me orientou a desabilitar a VOLTE e as chamadas voltaram a se normalizar...Será que a samsung lê nossos comentarios e passa para o desenvolvedores? Porque a experiencia do usuário é primordial dentro desse processo de valorização ou nao de um produto.
Banditgja
Beginner Level 2
Galaxy S
Bom dia.
No meu caso o M54 não aparece a opção de habilitar/desabilitar e estou tendo problemas em efetuar ligações.
0 Kudos