Tópico original:

Desbloqueio Facial

(Tópico criado em: 09-10-2021 11:50 PM)
2243 Exibições
Del_Silva
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Consumo da bateria é aumentado? Afinal de contas fica ativando a câmera sempre que vai desbloquear.
7 Comentários
flaviowh
Active Level 5
Galaxy S
Acho que não impacta. O que gasta mais é quando ele usa a camera frontal como sensor de luz para o brilho automático, sempre checando o ambiente. Não sei se o FE tem um sensor separado da câmera pra isso, e me baseio pelo relatório da bateria sobre o "cameralightsensor" do M30. Mas ainda prefiro usar brilho automático. E tbm deixo ativo reconhecimento facial pq n acho q atrapalha nada. Se bem q já testei com um m30 vendo uma foto minha e o bicho desbloqueou '-'
Del_Silva
Active Level 4
Galaxy S
Fiz um teste tbm com foto, mas não desbloqueou. Tô pensando em usar pq é mais rápido que o sensor ótico de impressão digital.
0 Kudos
DanRNZ
Active Level 5
Galaxy S

Meu sensor de digitais parou de funcionar. O aparelho ainda esta na garantia, mas nem vou levar p arrumar, com medo de danificar alguma coisa, riscar, etc.... impossível abrir esse aparelho e continuar do jeito que veio da fábrica, alguma "sequela" vai ter. Então comecei a usar o facial... nem sei pq não usava antes. Sensacional, mais rápido e mais prático. Em relação a segurança tanto faz, pois se perder ou for roubado vou bloquear remoto imediatamente, com digital, com facial, minha atitude será a mesma, então.... só praticidade!! Nas configurações do facial tem uma parada de exigir piscar, movimentar, algo assim, ja testei com foto e nunca desbloqueou.

Del_Silva
Active Level 4
Galaxy S
Eu mandaria, em alguns casos, Samsung prefere mandar um novo do que realizar a manutenção, por ser possível problema de lote. Então, eu arriscaria mandar e ter a possibilidade de ganhar um novo. Qualquer coisa me conta aqui.
0 Kudos
DanRNZ
Active Level 5
Galaxy S

Seria loteria, ate poderia tentar. Mas realmente do fundo do meu coração, prefiro o S20 do que o 21. Então, mais um motivo para não mandar rs. To feliz demais com meu aparelho.

0 Kudos
SchultzJeff
Beginner Level 2
Galaxy S
Recentemente tive um problema com minhas digitais na mão, e cadastrei para desbloqueio facial, e houve um redução significativa da bateria. Antes o telefone durava a bateria por um dia, depois com o desbloqueio facial, às 20h já está abaixo de 15%. Desative e voltou ao normal.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, SchultzJeff. Vimos o seu comentário sobre a duração da bateria do seu Galaxy. Nós sabemos que com tantas funções disponíveis é comum que a bateria do celular acabe rapidamente. Pensando nisso, separamos algumas dicas para que você possa preservar a vida útil da bateria do seu Galaxy. 1ª Otimize o seu aparelho. Para fazer isso, acesse: Configurações > “Cuidados com o Dispositivo” ou “Assistência do aparelho” > Toque em “Otimizar Agora” 2ª Reduza o brilho da tela. Para isso, acesse a Painel de notificações e ajuste o nível do brilho da sua tela. 3ª Diminua o Tempo de Desligamento da Tela. Para fizer isso, acesse Configurações > Visor > “Duração de luz de fundo” e selecione 30 segundos. Pelo link: https://www.samsung.com/br/support/mobile-devices/dicas-para-melhor-desempenho-de-bateria-do-seu-sam... você pode ter acesso a mais dicas, combinado? Se houver qualquer dúvida, conte com a gente.

0 Kudos