Tópico original:

Desbloqueio por digitais instável

(Tópico criado em: 08-08-2024 03:38 PM)
100 Exibições
Lfern
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Tenho um Galaxy S23 Ultra. Quase toda vez que faço uma atualização mensal, piora o reconhecimento das minhas digitais pelo sensor de impressões digitais (especialmente das digitais dos dedos que uso menos).
Esperava que o sensor de impressões digitais deste aparelho fosse mais estável do que era o do meu antigo S10, mas não senti grandes diferenças...Acho que o sensor em si até é mais evoluído, pois quando eu refaço o registro das impressões, elas passam a funcionar maravilhosamente bem. O problema está mesmo no software. Seria legal a Samsung dar atenção a isso.
PS: Uso a película de proteção original da Samsung, e a opção de aumento da sensibilidade do toque para uso com películas está selecionada.
8 Comentários
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy S
Você cadastra a mesma digital mais de uma vez, Lfern? Talvez possa ajudar, muito embora seja mesmo um problema de software :/.
Brunozpina
Expert Level 5
Galaxy S
Te fala a vdd o meu já tem mais de meses sem funcionar
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy S
Poxa, qual é seu Galaxy, Bruno?
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Nós vamos verificar se há alguma falha com a impressão digital do seu dispositivo, para isso preciso que o dispositivo esteja sem nehum acessório (capa de proteção ou pelicula) e siga conforme os passos abaixo:
Acesse o App Samsung Members
Toque em Obter Ajuda - No canto inferior direito da tela
Toque em Ver testes
Toque na opção Reconhecimento de digital
Toque em Repetir se for necessário

Se o teste realizado com a impressão digital não funcionar, há uma falha com o smartphone que deve ser analisado por um técnico especializado.

0 Kudos
Lfern
Active Level 1
Galaxy S
Sim, cadastro duas vezes a do dedo que mais uso. Essa é a digital que menos piora após uma atualização, mas mesmo assim piora..
Um dia após a última atualização, fui desbloquear o celular em uma situação em que eu precisava de certa urgência, e o sensor simplesmente não funcionou...tive que digitar a senha após 5 tentativas de desbloqueio com digital.
Enfim, como você falou, é um problema de software, e eu espero que a Samsung o resolva. Mesmo porque este é um baita aparelho, bom em absolutamente tudo. Mas isso da digital me irrita de vez em quando rs..
0 Kudos
Inácio9
Active Level 6
Galaxy S
Parece que o problema está mais relacionado ao software
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Poxa, a Samsung tá mandando com essas últimas atualizações. 😔
callisaya12
Active Level 3
Galaxy S