Tópico original:

Descarregando Rápido e esquentando depois da atualização de junho

(Tópico criado em: 07-01-2021 03:48 PM)
514 Exibições
WillingtonS21Fe
Active Level 7
Opções
Galaxy S
PLM. - QUERO UMA SOLUÇÃO URGENTE - - -

 (Atualização de Junho, a pior que já fizeram.)

 Meu Galaxy S10, com 3400mha de bateria, não segura mais a bateria como antes, ele fazia antes da atualização de junho 7h de tela, agora com essa atualização de junho ele faz 3h de tela.

 -Está esquentando também, antes não esquentava. (Já chegou em 48 graus).

 -Já fiz o Hard Reset e não resolveu. -Já disquei os códigos e fiz as configurações como o técnico me mandou fazer, melhorou pouca coisa.

 Sofro com problema de aquecimento e bateria fraca.
13 Comentários
Consumidora
Active Level 7
Galaxy S
E o carregamento? O meu não reconhece mais os cabos, só consigo carregar pelo carregamento sem fio
WillingtonS21Fe
Active Level 7
Galaxy S
O meu estava carregando devagar demais ao aquecer, ele desligava o carregamento rápido, tá tudo bugado essa Samsung.
0 Kudos
Consumidora
Active Level 7
Galaxy S
Desde a atualização de maio, que está assim
WillingtonS21Fe
Active Level 7
Galaxy S
O seu é um S10? Já deu Hard reset nele pra ver?
0 Kudos
Consumidora
Active Level 7
Galaxy S
Sim, já. Mas continua a mesma coisa, essa atualização está deixando o celular horrível. Estava tão bom
WillingtonS21Fe
Active Level 7
Galaxy S
Verdade, estava ótimo, antes eu fazia 7h de tela kkkk, jogando umas 4h, agora faz 4h sem jogar e jogando faz nem 2 kkkkkk, tá complicado essa Samsung, se eu ficar bravo vou é vender kkk
0 Kudos
Consumidora
Active Level 7
Galaxy S
Tomara que a de julho resolva esse problema. Tô quase levando na assistência pra vê o que está acontecendo
WillingtonS21Fe
Active Level 7
Galaxy S
Eu estava falando com a assistente agorinha, ela disse pra mim levar pra assistência, mas eu já levei e não corrigiu nada kkk, aí ela falou pra levar em outra, sabe o ruim? Que aqui na minha cidade não tem assistência ai tenho que mandar pelos correios, aí leva 2 meses kkkkk
0 Kudos
Consumidora
Active Level 7
Galaxy S
Vou levar mais vou querer outro kkkkkkk