Tópico original:

Descaso com o cliente

(Tópico criado em: 01-02-2024 04:42 PM)
371 Exibições
Thiagueira
Active Level 4
Opções
Galaxy S

Possuo um Galaxy S23 Ultra e no dia 7 de novembro, levei ele na assistência, havia trincado a tela dele após deixar cair, passei por um atendimento no qual uma atendente afirmou ter a peça necessária para consertar meu aparelho. Efetuei o pagamento e deixei o dispositivo com ela. O celular foi encaminhado para o laboratório, e após aguardar 1h30, fui chamado para retirá-lo. No monitor da assistência técnica, constava que o celular estava pronto. No entanto, ao chegar, a atendente informou que a peça não estava disponível. O detalhe crucial é que paguei o valor referente à tela de um S22 Ultra, pois a atendente examinou o componente errado.

Fui até a gerente, que confirmou o equívoco e a falta da peça correta. Devido a esse erro, o celular foi aberto. Como uso o aparelho para trabalhar, pedi que o remontassem. Não pude solicitar um Uber para casa, pois acreditava que sairia da assistência com o celular pronto, conforme informado pela atendente. Devido à demora na remontagem, a gerente providenciou um Uber para mim, e o celular seria entregue remontado na minha casa posteriormente, sem o conserto já que a tela não tinha previsão de chegada, e eu utilizo o mesmo para trabalho, quando o aparelho chegou, percebi que a tela estava pior do que antes, com o fundo preto, o touch screen sem funcionar e a tela mal colocada, com riscos de umidade e sujeira, diferente do jeito que o levei.

Ao comunicar a situação à gerente, ela e a atendente alegaram que o aparelho já estava daquela forma. Felizmente, havia registrado em vídeo e fotos o estado do celular antes de levá-lo à assistência. Na semana seguinte, informaram que a peça estava disponível, e após o conserto, o celular estava funcionando. No entanto, no dia 31 de dezembro, o celular molhou devido à chuva, tornando as câmeras inutilizáveis com manchas de água e vapor. No dia 1º de janeiro, o chip parou de funcionar, apresentando oxidação ao abrir a gaveta.

Deixo claro minha indignação com toda a situação. Hoje, dia 2 de janeiro, retornei à assistência para resolver os problemas do meu aparelho. Para minha surpresa, após aguardar, fui informado de que deveria ser liberado e que seria necessário aguardar 24 horas para um retorno com a autorização da Samsung para efetuar o reparo do dispositivo. Vale ressaltar que utilizo o celular para o trabalho, e além de ter passado a virada de ano sem conseguir registrar nenhum momento, começo o ano com mais uma dor de cabeça devido à má assistência da empresa.

Possuo todo o ecossistema Galaxy, incluindo o S23 Ultra, dois relógios, Buds 2 Pro, Tab S8 Ultra, e recentemente adquiri o Book3 Ultra com i9. Sou um grande fã da marca, mas se olharem meu perfil, verão os problemas que já enfrentei com a empresa... 
6 Comentários
Thiagueira
Active Level 4
Galaxy S
Vou Deixar as fotos do aparelho aqui nos comentarios IMG-20240101-WA0133_1000225011_1704224862.jpgIMG-20240101-WA0138_1000225010_1704149414.jpg20240102_100917_1000225009_1704200958.jpg
RonaldMath
Active Level 9
Galaxy S
Péssima experiência mesmo amigo sinto muito
Galaxy S
E eu achando que poderia ser só eu que passei por problemas numa assistência Samsung.
Thiagueira
Active Level 4
Galaxy S
Parece que cada problema novo é pior que o ultimo
Thiagueira
Active Level 4
Galaxy S
E, para intensificar minha insatisfação, destaco que mesmo a reclamação que registrei no Reclame Aqui em 7 de novembro, referente ao primeiro problema enfrentado, até o momento não recebeu qualquer resposta da empresa.
0 Kudos
Mhonet
Expert Level 1
Galaxy S
leva a questão ás pequenas causas..E quanto ao ecossistema, vai se desfazendo aos poucos até trocar de marca. Pronto.