Original topic:

Descaso com o consumidor que paga mais caro num aparelho Premium

(Topic created on: 12-29-2023 10:11 PM)
555 Apresentações
maa_pereira29
Active Level 8
Opções
Galaxy S
Sinceramente estou pensando em trocar de marca no meu próximo celular. Minha experiência com a Samsung está sendo um horror desde o primeiro dia que comprei meu Galaxy watch 4 classic. Após ficar mais estável eu insisti na marca e troquei meu Xiaomi (todo lascado) num S21 FE. O meu Xiaomi com a bateria inchada, toda estufada, esqueπtava menos que o meu atual aparelho. Temperaturas altíssimas e tr@v@mentos constantes são apenas o que acontece. Nada funciona direito, tem sempre algum bu*g que aconteceu devido ao c@lor excessivo. 
A gota d'água foi o fato de hoje ter sido disponibilizado a atualização da One UI 6 PARA UM APARELHO DE *****ENTRADA*****. Nunca me senti tão desrespeitado por uma empresa. Eu amava a marca, mas poxa nem a concorrência tem tanto des*respeito pelo consumidor como a Samsung. Sério véi, é o último aparelho que tenho da empresa. Todos os meus próximos aparelhos serão de marcaS concorrentes. Até celular f@lsificado da Samsung deve ter recebido a atualização e os tops de linha (S22) receberam. 

16 Respostas
RonaldMath
Active Level 9
Galaxy S
Triste
Juniorborgs
Active Level 8
Galaxy S
Nossa
juuuuuuuuuuuuu
Expert Level 5
Galaxy S
:'(
Frankmago
Active Level 7
Galaxy S
Caaalma. Tudo tem sua hora. No momento certo tudo acontece.
Luiz_A145G
Active Level 7
Galaxy S
S21 FE é uma das péssimas opções se for na versão 128gb/6gb RAM, esse exynos dele é um dos piores, se vc pegar um da família S23 não terá esse problema de superaquecimento.
Juniorborgs
Active Level 8
Galaxy S
Dando risada desse comentário com meu s21fe super de boa e funcionando perfeitamente em tudo. E ainda é o de 128 😄
Luiz_A145G
Active Level 7
Galaxy S
Depende do uso pessoal, se você não é de jogar, usar a câmera por muito tempo e não usar muiti tarefas, não vai esquentar ao ponto de incomodar o usuário.
Juniorborgs
Active Level 8
Galaxy S
Não jogo, câmeras uso o tempo todo, tanto pra fotos como vídeos, multitarefas uso também, assisto meus filmes, redes sociais alternando o tempo todo.não sofro com aquecimento, engasgos, nada, pra não dizer que não sofri com ele, acho que teve uma atualização em julho acho que ali eu sofri, mas foi a única, e tenho o meu desde o lançamento. De resto nunca mais tive nada, e tá 100 perfeito pro meu uso que é principalmente câmeras.
Luiz_A145G
Active Level 7
Galaxy S
Então o seu é diferenciado, só vejo reclamações desse celular em todos grupos, páginas e canais que frequento, depois que comprei o A14 5G, que eu queria por ser básico, sofro muito com superaquecimento frequente, Facebook, Instagram, tik tok e em jogos leves, chega a marca de 50° graus, fora isso não tenho à reclamar do aparelho, meu próximo celular se der tudo certo ou vai ser o S23+ ou o Ultra.
0 Kudos