Tópico original:

Descaso com o usuário

(Tópico criado em: 01-16-2024 04:24 PM)
90 Exibições
Mgsfogaca
Active Level 3
Opções
Galaxy S
É sério samsung? Que demora é essa ora atualização? O s21 fe aqui no Brasil tá apodrecendo pq tá a mais de 2 meses sem atualização, eu vi até comentários de gente falando que chega entre fevereiro e março, que absurdo é esse? Pelo jeito vai ser o último a atualizar, e olha que é um da linha "s" a linha mais top de linha da samsung, todo mundo que usa esse celular tá decepcionado com essa demora imensa, pq todo mundo que tem um celular da linha "s" espera que ele seja o melhor, mas pelo jeito não, já falei algumas vezes por essa demora, você deveria pelo menos falar o motivo dessa demora, é muito triste deixar o usuário esperando desse jeito sem se quer dar uma explicação, eu achava que antes do unpacked ele iria atualizar, mas não, pq amanhã já é o unpacked, sem falar que hj e ontem não teve nenhum atualização para os celulares, hj teve ora um tablet, mas os celulares, nada, um grande descaso com o consumidor samsung, por favor dê pelo menos uma explicação pra essa demora.
2 Comentários
Joaopedrooo
Active Level 4
Galaxy S
Também tenho o s21 fe. Pode saber que meu próximo celular não será um Samsung 😉
0 Kudos
walvee
Active Level 4
Galaxy S
Tenho quase tudo da samsung, tablet s7 plus, fone, watch 5 mas esse s21fe me da contade de vender tudo e ir pra outra marca ainda mais depois q fui tratado pela assistência
0 Kudos