Tópico original:

Descaso da Samsung BR com a Linha S21

(Tópico criado em: 09-21-2023 05:49 PM)
273 Exibições
UchihaChris
Active Level 7
Opções
Galaxy S
A Samsung BR esqueceu da linha S21? Não lançaram por aqui a segunda atualização do mês de agosto e estamos praticamente no final do mês de setembro.
12 Comentários
EduOliver
Active Level 5
Galaxy S
Eu não atualizava meu s21 ultra pois já tive problemas com isso, inclusive tive que levar na assistência após a atualização de agosto do ano passado, más graças a Deus ganhei cortesia no reparo... agora sempre aguardo os mais apressadinhos darem o feedback antes de atualizar o meu, vai que resolvem praticar a obsolescência programada pra ferrar a galera e ter que comprar novos aparelhos...
UchihaChris
Active Level 7
Galaxy S
Parece que esses problemas pós atualização são recorrentes em alguns aparelhos da Samsung
andre_chaves
Expert Level 4
Galaxy S
Compartilho do mesmo pensamento. E se o aparelho já for mais antigo, aí mesmo que eu evito instalar atualizações mais recentes
0 Kudos
Kelvin1n
Expert Level 1
Galaxy S
Foi atualizado mês passado, está para receber a de Setembro apenas, quantas atualizações você precisa num único mês? Pelo visto vocês não entendem o significado das próprias palavras, descaso é totalmente diferente de um atraso de atualização referente ao mês, e nesse caso só estamos falando de atraso se a Samsung especificar uma data pra você receber a atualização, como não especificam, estão em dia.
UchihaChris
Active Level 7
Galaxy S
Claro que não, todos os aparelhos receberam duas atualizações em agosto, enquanto aqui apenas uma. É só olhar a rom de outros países onde o modelo da linha s21 são os mesmo do brasil.
0 Kudos
Kelvin1n
Expert Level 1
Galaxy S
Não é um padrão amigo, ela pode te mandar uma agora e mandar outra quando bem entender, vocês são muito apressados por atualizações que não mudam em nada na vida, isso enche a paciência de quem frequenta aqui atrás de conteúdo de verdade. Se preferir, mete a cara e atualiza via Odin.
bruno12
Expert Level 5
Galaxy S
Galera precisa entender Que antes de qualquer atualização de segurança Nós mesmos somos a nossa segurança não instalando aplicativos suspeitos ou Entrando em sites estranhos
UchihaChris
Active Level 7
Galaxy S
Conteúdo de verdade tipo fotos dos mais variados temas? Ahh isso aqui virou instagram agora. Desculpa ai ..
0 Kudos
Kelvin1n
Expert Level 1
Galaxy S
A comunidade tem tratado de diversos temas e ajudado pessoas que precisam realmente terem duas dúvidas sanadas, agora gente reclamando atrás de atualização de segurança e beta tem enchido o saco das pessoas aqui.
0 Kudos