Tópico original:

Descaso da Samsung

(Tópico criado em: 03-19-2025 08:29 PM)
149 Exibições
pablozsantos
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Tenho um S24 plus, meu primeiro celular da Samsung. Sem sombra de dúvidas é o melhor celular que eu já tive, depois de já ter tido alguns da Motorola. Mas com o tanto de relato de linha verde na tela dos aparelhos que, a propósito, alguém recentemente apresentou aqui esse mesmo problema em um celular do mesmo modelo que o meu, não sei se pretendo continuar usando os produtos da marca. Ela nunca se pronuncia a respeito desse problema que claramente é culpa dela mesma. A quantidade de casos de linha verde nos displays é simplesmente absurda! Ela já tem uma reputação horrível nos processadores, agora vai ficar conhecida como a empresa da linha verde! 
14 Comentários
rAin73
Active Level 6
Galaxy S
Revoltante, o engraçado é ver uma galera tentando fingir q o problema não existe😄😄
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy S
Enquanto o pessoal continuar comprando, a estratégia de ignorar por parte dela, vai continuar existindo. Saiu o A26, A36 e A56, todos com telas Amoled propensas a linhas, como qualquer outra. E o que acontece? Pessoal vai comprar como se não houvesse amanhã! Ela nunca vai se consertar. Ela pensa: Se tá vendendo, deixa tudo como está, usando as mesmas telas, sem dar qualquer satisfação aos usuários e futuros usuários.
pablozsantos
Active Level 5
Galaxy S
Isso vai durar até que esse problema seja de conhecimento geral, quero ver se as vendas vão continuar crescendo assim kkkk
Jjefe
Expert Level 1
Galaxy S
Certamente os problemas acontecem numa pequena fração da quantidade vendida, por isso não importa e não impacta nada em vendas. Em 10 anos foram vendidos absurdos 3 bilhões de aparelhos, é quase metade da população mundial.
0 Kudos
DavidVaz
Active Level 2
Galaxy S
Verdade, só essa semana aqui na minha loja veio vários aparelhos novos pra pôr película
Jjefe
Expert Level 1
Galaxy S
Maioria das BMW tem fama de vazar óleo, vou deixar de comprar por isso? Jamais.
0 Kudos
rAin73
Active Level 6
Galaxy S
É piada né meu parceiro? Vazamento de óleo é chato, mas n prejudica desempenho, nem o funcionamento, *nem a segurança do usuário. É totalmente diferente de um defeito grave no principal componente de um telefone, q prejudica: a usabilidade, o desempenho, e a estética do aparelho. E outra, resolver um vazamento é simples e barato em relação ao valor do carro, uma tela na maioria das vezes representa 50% do valor do aparelho. Esse é o pior agumento que eu ja vi até agora de gado da Samsung. 😂 😂 😂 😂 😂
0 Kudos
Jjefe
Expert Level 1
Galaxy S
Gado é o sr. seu pai 😊🤘🏻
0 Kudos
rAin73
Active Level 6
Galaxy S
🐂
0 Kudos